Ohana point of view.
[...]
Assim que descemos Larissa foi conversar com uns amigos dela que também estavam na festa, e eu fui ao encontro da galera do ballet que já bebiam e dançavam sem parar, Mel assim me viu já começou a falar.
- Tava perdida Ohana? - mel falou e todos riram.
- Tava no banheiro amiguicua. - falei com a minha cara mais sínica possível.
- seiii viada, sinto o cheiro de couro daqui - disse tom e todos nós rimos.
- vou pegar uma 150 bpm pra me. - disse indo em direção ao freezer.
Quando tô abrindo o freezer, sinto uma mão tocando no meu ombro, quando eu viro de vez vejo que era o Bruno.
Eu e o Bruno namoramos no passado mais terminamos por conta da traição da parte dele, nós tentamos ter uma relação amigável por contar do nossa trabalho, mais as vezes eu não consigo controlar o sentimento de rejeição, até por que querendo ou não ele me machucou muito, ele sempre tenta uma conversa as vezes tenta algo mais, porém nunca e recíproco.
- o que foi Bruno? - falei
- Queria conversar pequena, poxa dá um chance pelo menos da gente ser amigos. - falou o moreno com um olhar de cachorro sem dono.
- não e o lugar e nem o momento pra ter essa conversa Bruno. - falei e quando olhei pro lado, Larissa olhava na nossa direção com um olhar indecifrável, quando a morena viu que eu voltei meu olhar em direção a ela, se virou e continuou a conversar com Jojo que tbm estava na festa.
- Podemos almoçar amanhã então ? - Bruno perguntou a Ohana.
- não sei Bruno. - peguei minha 150 bpm, e saí indo em direção as meninas, no som começou a tocar " eu não vou embora" música da Anitta com o dj zullu e o MC g15, me juntei as meninas e começamos a dança.
[...]
Anitta point of view.
[...]
Confesso que quando vi Bruno tentando algo com Ohana fiquei com vontade de ir lá, e mandar ele se afastar, mais eu não podia até pq eu e Ohana não tínhamos nada sério, talvez eu quisesse algo mais... Opa Larissa desde quando você pensa assim ? Fiquei me perguntando perdidas nos meus pensamentos, começa a tocar "Veneno" eu logo chegar no refrão "Porque yo soy tu veneno, Controlando tu cuerpo, Tú me das lo que quiero, Soy tu veneno, Estás jugando con fuego, Cuidao, que te quemo.
Canto a parte do refrão olhando nos olhos de Ohana que mesmo um pouco longe entendeu o recado e me olha com o olha malioso, confesso que tava quase mandando todo mundo embora só pra poder ter a pequena só pra me.[...]
3:40 AM
já se passavam das três da manhã, quando todos já tinha ido embora só restavam na casa eu, ari, Aline e ohana, Ohana tinha ido no banheiro, enquanto isso fui levando Ari e Aline na porta, já que o Uber delas já tinha chegado.
- até que enfim o momento de você ficar com a pequena chegou né? - Ari falou e eu e Aline demos risada.
- Poxa pensei que não ia chegar. - falei retribuindo o tom de brincadeira dela.
- tchau amiga. - Ari falou indo em direção ao carro.
- tchau gostosa. - falou aline que ja estava lá.
Quando o motorista da a partida, eu entro e certifico se tranquei tudo, chamo por ohana ela não responde, então subo pro quarto a procura dela.
Quando abro a porta do quarto a luz estava apagada, então acendo em seguida.
Meus olhos parecem nem acreditar naquela cena a minha frente, a baixinha estava sentanda na poltrona apenas com uma lingerie na cor vermelha, que realça muito sua pele, os cabelos preso em um coque frouxo, com alguns fios soltos o que a deixa muito sexy.
- você tá brincando comigo né Ohana? - disse a morena quase em êxtase com a cena a sua frente.
- vai ficar ai na porta só olhando, ou vai me beijar logo? - disse a mais baixa levantando e indo em direção a morena.
Oii amores mais um capítulo pra vocês.🔥
Tô amando as interações de vocês com a fic, não esqueçam de votar, até o próximo capítulo.😏🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta | Juguetito Nuevo
FanficCantora e bailarina, duas mulheres incríveis embarcam em um jogo perigoso de provocações, mais nem uma delas duas imaginavam que esse Juguetito nuevo, poderia se transforma em uma paixão que talvez elas não conseguissem controlar.