Ohana point of view.
[...]
Já se passavam das 11:55 PM, é cá estava eu em casa na companhia de Mariana é Nino, eu é Mariana já nós conhecíamos a algo tempo por conta de uma aula de dança que fizermos juntas, é sempre mantivemos contato uma com a outra até que um dia em que fomos em um barzinho com amigos em comum começamos a ficar, era algo apenas por diversão e prazer não existia sentimentos da parte de ambas.
Como meus pais estavam na casa dos meus tios, ela se ofereceu a vir me fazer companhia essa noite assistíamos um filme qualquer na Netflix, deitadas no sofá a mesma fazia cafuné nos meus cabelos algumas vezes trocavamos uns selinhos más não passava disso, até que fomos interrompidas com o barulho irritante da campainha.
- Tá esperando alguém Ohana?. - A morena perguntou surpresa, parando de fazer cafuné nos meus cabelos enquanto eu levantava.
- Não que eu saiba. - respondi indo em direção a porta.
Fui em direção a porta destranquei a mesma, quando abri meu coração parou, Larissa estava ali me olhando no fundo dos meus olhos e com aquele sorriso único que só ela tinha.
- Anitta, o que faz aqui? - falei surpresa.
- Não vai me convidar para entrar pequena, opa vejo que tem visitas. - falou a Morena quando viu Mariana no sofá.
- Não me respondeu o que te trouxe aqui a essa hora patroa. - disse a cantora.
- eu vim por que não ia conseguir espera até amanhã para conversarmos, eu preciso conversar com você Pequena. - disse Anitta, não negando o encômodo em ver que Ohana estava acompanhada.
- Baixinha eu já tô indo, deu minha hora. - falou Mariana levantando do sofá.
- olá Anitta. - Disse a mesma comprimentando a cantora.
- Olá. - respondeu a cantora com educação.
- Pensei que iria dormi aqui. - falei, querendo provocar a cantora.
- fica pra próxima pequena, vejo que você tem assuntos a tratar com sua patroa. - disse Mariana.
- Então tá linda, tchau até qualquer dia desses. - eu disso ao abraçar a mesma, que me deu um beijo no canto da boca.
- Tchau Baixinha, tchau Anitta. - falou a Morena saíndo pela porta, e chamando o elevador.
- Pronto acabou a despedida, agora podemos conversar? - falou a cantora entrando no apartamento da loira.
- até agora eu não entendi o por que, de você vir aqui a essa hora. - eu disse, trancando a porta e indo em direção a morena.
- eu vim por que eu não aguento ficar longe de você pequena, vim por que precisamos conversar, eu sei que a pessoa que você menos queria ver no momento sou eu, mais eu não aguentei esperar até amanhã pra te ver. - disse a morena.
- Sinceramente eu não queria te ver tão cedo, você me enganou Larissa, você disse pra me que ia ser afastar dele, aliás disse não você prometeu, aí alguns dias depois de termos dormindo juntas você aparece viajando com ele, e o pior de tudo e que você nem me falou nada aí vem aqui com a cara mais sínica como se nada tivesse acontecido. - falei sentindo as lágrimas insistindo em descer.
Ohana... - disse a cantora antes de ser interrompida por me.
- Ohana nada Larissa, eu cansei de ser mais um dos seus "casinhos", que sempre que você tem vontade você vai atrás, pra ter por mais um noite, eu sinceramente cansei disso. - disse após ter interrompido a cantora.
- Ohana você sabe que você não é só mais um casinho meu como você diz, com você e totalmente diferente pequena tem sentimentos. - disse a cantora se aproximando e acariciando meu rosto.
- Você veio aqui me dizer coisas bonitas, para no fim assumir seu relacionamento, é isso? - falei a cantora.
- Não Ohana, eu vim aqui por que eu terminei tudo com o Gabriel, terminei por que mesmo que eu estivesse com ele em qualquer lugar do mundo, nos meus pensamentos eu queria tá com você, terminei por que não adianta mais eu ficar tentando negar pra me mesma o que eu tô sentindo, não adianta beijar várias bocas se vai ser sempre a sua que eu vou querer, eu quero você Ohana só você. - falou a cantora na minha frente com os olhos marejados.
Oii mores perdão novamente pela sumida é também pelo capítulo está muito curto, então eu escrevi esse capítulo duas vezes tava a um tempo no meu bloco de notas incompleto é hoje eu resolvi tentar novamente reescrever, espero que gostem. A é antes que eu esqueça Feliz aniversário para nossa rainha Anitta, é também votem para prior sair galera, beijos até o próximo capítulo, votem e cometem o que acharam.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta | Juguetito Nuevo
FanficCantora e bailarina, duas mulheres incríveis embarcam em um jogo perigoso de provocações, mais nem uma delas duas imaginavam que esse Juguetito nuevo, poderia se transforma em uma paixão que talvez elas não conseguissem controlar.