Capítulo 8- Promete?

2.2K 145 23
                                    

Anitta point of view.

02:50 PM

[...]

Após o meu último show durante o carnaval, eu estava voltando pra casa, tô muito feliz, realizada e agradecida por tudo, esses dias foram correria pura, vários perrengues, mais no final valeu muito apena o bloco em São Paulo foi incrível a energia dos foliões foi indescritível.

Agora era só ir pra casa aproveitar e curtir muito no after que eu vou fazer mais tarde é que não vai ter hora pra acabar, eu já tô um pouco alterada pois aproveitei que hoje era o último dia de bloco, é bebi durante o show.

Resolvo abrir meu Instagram pra ver as marcações do show, e acabo abrindo os stories da pequena, não me controlei e resolvi ligar. Talvez ela não atendesse mais não custava tentar.

Ligação on:

Anitta: pequena...

Ohana: Oii Larissa.

Anitta: nossa que seca.

Anitta: você vai mais tarde né?

Ohana: Vou sim, daqui a pouco eu vou encontrar com a Mari, pra irmos na Thati pra ela arrumar a gente.

Anitta: Vai ficar mais gata do que já é.

Anitta: Tô com saudades, dorme comigo hoje?

Ohana: não íamos conversar antes Larissa?

Anitta: sim, mais isso não te impede de dormi comigo pequena.

Ohana: O Gabriel vai tá na festa?

Anitta: Eu convidei ele, é ele confirmou que ia.

Ohana: ....

Anitta: pequena tá aí?

Ohana: uhum...

Anitta: ei, prometo que vou me manter afastada dele ok?

Ohana: tá bom, eu tenho que desligar, bjs.

Anitta: um beijo nessa boca gostosa.

Ligação off.

Senti que Ohana não ficou muito satisfeita com a notícia de que Gabriel vai vir para o after, mais como eu prometi a ela eu vou me manter distante.

8:30 PM

[...]

Já se passavam das 8:00 da noite, e já tinha uma galera chegando, eu já tava um pouco alterada eu bebia desde cedo então já tava bem animada.

Fui comprimentar Nanda que tinha chegado com o marido e um amigo.

- Oii gente - falei comprimentando os três.

- Amiga você já tá trilouca né? - falou Nanda rindo.

- amiga eu acho que sim haha - disse rindo.

Os meninos tinha ido pra parte das bebidas, eu continuava conversando com Nanda sobre os shows, de repente Nanda quase dá um grito ao ver Ohana chegando, meus olhos brilharam quando viram a baixinha, Ohana estava deslumbrante, aquela mulher era o verdadeiro significado de Perdição, e eu não tinha medo de me perder.

- Nandicua - falou dando um abraço em Nanda.

- Oii amorzicuo. - ela falou me dando um beijo na bochecha.

Qualquer um que estivesse ali, perceberia o quanto eu estava rendida pela aquela garota, não tinha nem como esconder minha cara de trouxa quando eu tava com ela, e na real eu nem ligava pra isso.

[...]

Narradora pont of view.

[...]

Já se passavam das 2:00 da manhã, a galera estava animada dançando como se não existisse o amanhã, Ohana e Anitta trocavam alguns olhares as vezes dançavam juntas a vezes trocavam algumas provocações.

Ohana dava umas olhadas em Anitta que dançava na beira da piscina apenas de biquíni, mais não ficou nada contente quando viu que Gabriel se aproximou da cantora é acabou roubando um selinho da mesma.

Anitta reagiu totalmente surpresa, ela não esperava pois tinha prometido a Ohana que se manteria distante, e tava mantendo sua palavra, Até o moreno chegar  a pegando totalmente de surpresa com a atitude dele.

Anitta tava sem reação, até por que ela sabia que Ohana tava lá, é que a baixinha com certeza tinha visto aquela cena, a cantora procurou Ohana pela multidão, porém não encontrou e resolveu perguntar a Mari que a pouco tempo tava com a mais baixa.

- Mari cadê a Ohana? - disse a cantora aflita.

- Ela foi para o jardim da entrada, disse que não tava muito bem é queria dá um respirada. - disse Mari voltando a dança com Nanda.

Anitta não perdeu tempo é foi correndo para o jardim da entrada de sua casa, foi o mais rápido que deu, pois algumas pessoas que estavam na festa, sempre chamavam ela pra perguntar se tava tudo bem.

Finalmente a cantora chegou ao jardim, é viu Ohana sentada em um dos degraus que tinha ali, com a cabeça baixa.

- Pequena? - chamou a cantora por Ohana.

- O que você quer agora? - falou com a voz embargada, por conta das lágrimas que insistiam em cair.

- Ohana, eu não queria aquilo ele me pegou de surpresa eu não esperava, eu tava me mantendo afasta como eu tinha prometido Pequena. - eu disse sentido as lágrimas descendo no meu rosto.

- Para Larissa, você faz todos aqueles showzinhos dizendo que eu tô ficando com uma e outra, mais é VOCÊ que fica com esse cara em cima de você o tempo todo, eu nem devia ter vindo. - Ohana falou meio alterada.

- Ei - Anitta fala tentando abraçar Ohana, que insisti em não aceitar o abraço.

- Eu prometo, que vou falar com ele, que eu não quero mais nada tá bom? Eu não quero te perder Ohana entende isso. - falei com a baixinha nos meus braços.

- Promete? - disse Ohana se rendendo ao abraço da morena.

Prometo, vamos subir aqui tá frio. - Anitta falou puxando Ohana pra dentro da casa.

Oiii amores, me perdoem pela sumida, prometo que não vou mais sumir assim, me contem o que vocês estão achando da fanfic e dos mimos que estamos recebendo, não esqueçam de votar e comentar, beijinhos e até o próximo.💗

Ohanitta | Juguetito NuevoOnde histórias criam vida. Descubra agora