Pov's Joalin
Tinha acabado de chegar no hospital e estava indo em direção ao quarto da Liv, se ela estivesse melhor já iria pra casa hoje. Quando cheguei lá ela e o Krys, conversavam como se fossem melhores amigos, o Bailey não estava no quarto.
Bom dia!
- bom dia jojo, já posso ir embora.
- olha só Joalin ela já quer abandonar a gente.
E eu achando que você tinha gostado de mim_ falo fingindo está triste.
- para de drama...É que eu quero conhecer minha casa nova, e além disso o meu papai já tem o número de vocês, por que eu quero vocês lá
Como ele consegui meu número?
- eu dei_ diz krystian
- você vai né jojo, e vai levar seu irmãozinho que tem minha idade_ a Liv falou ontem que, não conhecia nenhuma criança da idade dela que pudesse brincar com ela, então eu disse que tinha um irmão e se ela quisesse era só marcar um dia pra que eles pudessem brincar.
Vou fazer o possível para ir princesa.... mas agora precisamos fazer seus últimos exames, para você poder ir para casa, cadê o seu papai?
- ele foi ligar pra tia saby_ quando ela termina de falar Bailey chega
- perdi alguma coisa?
- não , vamos começar agora.
Ficamos quase 2 horas fazendo uma bateria de exames só pra ter certeza, e graças a Deus estava tudo bem, expliquei ao Bailey como seria agora que a Liv tem asma, ela precisaria andar pra cima e pra baixo com uma bombinha de ar, não poderia fazer coisas que a deixasse cansada, oque é uma tarefa muito difícil para uma criança de quase 5 anos cheia de energia.
Já tinha me despedido da Liv, e ela tinha acabado de deixar o hospital. O resto daquela manhã foi bem devagar e a hora do almoço parecia um demorar uma eternidade, quando finalmente meu horário acaba me despeço de alguns funcionários e vou pra o estacionamento, quando entro no carro sou surpreendida pelo idiota do meu ex namorado.
Aí que susto Joel, oque você quer
- desculpa te assustar, mas você sabe que tudo oque eu quero é conversar com você, quem sabe até reatar nosso namoro
Você sabe que não vai rolar, agora sai da frente porque se não passo por cima_ ele sai da frente e eu vou pra casa.
O caminho até em casa não era longo, eu e Joel namoramos desde a faculdade,mas não deu certo, queríamos coisas diferentes, ele odeia crianças já chegou até a maltratar o Dylan oque me fez perder a cabeça e quebrar um copo na cabeça dele, depois disso eu terminei, mas ele ainda fica tentando,já estou de saco cheio.
Quando estaciono o carro, Dylan que estava sentado na varanda me esperando, veio correndo me abraçar.
- jojo, oque vamos fazer hoje, podemos fazer assistir o bom dinossauro,ou carros..._ ele fala animado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}
RomanceJoalin, perdeu seus pais recentemente em um acidente de carro, ficando apenas ela e seus dois irmãos mais novos, que ficaram sobre sua responsabilidade, recém formada em Medicina ela faz de tudo para cuidar do que sobrou de sua família. Bailey, e...