14💜

224 12 0
                                    

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

depois um tempo Jungkook fez a Somin dormir , eu amei ter intimidade com ela. Ela é uma graça , me apaixonei pelo jeito dócil dela.

- Jimin , eu queria conversar com você vamos subir para o meu quarto ? - Diz Jungkook.

- Claro Jungkook.

Eu vou ir para o quarto do Jungkook , eu estou impactado.

Continua...

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

Eu estou muito nervoso , estou sentindo algo ruim talvez seja só um pressentimento.

Me sento na cama de Jungkook ,e fico o esperando.

Quando ele chega , fecha a porta e suspira.

- Jimin , eu estou gostando de você , só que eu não tenho atitude. - Faz um bico fofo.

- E-Eu não sei o que dizer Jungkook. - Coro.

Como assim o Jungkook está gostando de mim.

- Tudo bem se não gostar de mim , eu irei enten...

- Eu gosto de você sim Jungkook. - Falo totalmente corado.

- Sério Jimin ?

- Mais que sério.

Ficamos um tempo se encarando , ele teve atitude pelo menos uma vez , e me beijou.

Fiquei meio bobo no começo porque eu não sabia beijar , o que era um saco eu sou muito zuado pelo o Taehyung , ele me chama de " virjão " idiota como sempre.

O beijo melhorou aos poucos , por que peguei mas a tática , entendeu ?

💜 Duas semanas depois 💜

Não consigo olhar mais para a cara do Jungkook , eu estou sem coragem depois daquele beijo.

Preciso falar com o meu cupido

Continua.........

Só para avisar que o cúpido é o Taehyung.
Beijos da tia User 🌺❤️

A barra que é gostar de Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora