23💜

147 9 0
                                    

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

💜 3 meses depois 💜

Bom , aconteceu tantas coisas que eu não sei nem por onde começar.

Bom vamos começar pelas notícias ruins , a Jennie foi presa junto com o meu pai. Eles estavam envolvidos com tráfico de drogas , minha mãe ficou muito mal , eu quase nem dei a mínima.

A minha coelha Lola acabou morrendo , ela estava com câncer. Eu fiquei muito mal com a morte dela.

Agora as notícias boas , eu transei com o Jungkook e pela primeira vez dei meu lindo cu.

Não é a notícia né mas tudo bem.

Todos nós já estamos fazendo faculdade , fico feliz que o nosso grupo esteja feliz.

O Taehyung me ajudou tanto , me deu vários concelhos. Principalmente quando fui transar com o Jungkook.

Eu amo demais o Jungkook , ele sempre será o amor da minha vida. Eu não consigo acreditar que encontrei um amor assim já de primeira.

Eu estou morando com o Jungkook , minha mãe se mudou para Portugal e se casou com um português que tinha duas filhas pequenas. Ele é um amor de pessoa.

Também fui para Portugal visitar minha mãe , mas não fui sozinho , o Jungkook também foi.

Portugal é incrível , mas prefiro ficar na Coreia mesmo.

- Jimin , vem cá amor. - Jungkook me chama.

- Oi meu bem. - Digo me aproximando dele.

- Poderia pegar a Somin na escola , irei fazer uma surpresa para vocês. - Sorri e me dá um selinho.

- Hum... Posso sim , não apronta em Jeon Jungkook. - Bato na bunda dele e me arrumo para ir na escola da Somin.

- Juro que não vou aprontar. - Ri.

Fui até a escola da Somin e bem , eu dirijo moto agora.

Eu gosto , só o Jungkook que não,ele prefere o carro.

Somin está com oito anos ela é uma menina fofa e meiga.

Amo demais ela , ela já me chama de pai .

Continua....

Tô com preguiça , então vai para o próximo capítulo essa continuação aí galera.

A barra que é gostar de Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora