28 💜

89 6 0
                                    

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

💜 8 meses depois 💜

Tô tão feliz , o Taehyung adorou um bebê.

E hoje é o batizado Byun Baek-hyun , e Adivinha quem é o padrinho ? Eu mesmo porra. Tô muito nervoso.

- Jimin , tenha calma misericórdia. - Jungkook diz.

- Aí amor eu tô nervoso, eu sou ser padrinho. - Dou uns pulinhos e o Jungkook ri.

- Eu te amo bobinho.

- Aish eu também te amo. - Sorrio e dou um selinho no mesmo.

💜 7 minutos depois 💜

Todos agora estão na casa do Taehyung, eu falo assim mas também é a casa do Yoon e do Hoseok.

Todos estavam babando no Baek-hyun , ele era muito fofinho.

O Kwon já estava com onze meses e eu estou tão feliz com a minha vida. Eu era tímido demais , ainda continuo sendo tímido mas eu não sou como antes.

Aconteceu algumas coisas também nesses meses, meu pai e minha irmã foram soltos.

Minha irmã mudou bastante , até começou a namorar com um menino chamado Jay Park. Ela não entrou em contato com a família o que deixa minha mãe muito mal, soube também que meu pai foi preso de novo. Eu realmente não me importo com ele.

Por mim ele vai ter que implorar o meu perdão.

- Esse menino só faz bagunça só por Deus. - Jin reclama com o Kai e todos riem.

Minha família são os meus amigos.

Continua...

Tá acabando povo, só falta dois capítulos.

A barra que é gostar de Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora