╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼
💜 3 anos depois 💜
Aaaaa tenho tanto para contar , bem , eu e Jungkook adotamos mais três bebezinhos lindos.
O nosso cachorrinho Deiji , ele é um Pincher. Muitas pessoas falaram para eu não adotar essa raça pelo fato de Pincher ser um raça muito brava. Mas Deiji é um amorzinho.
Tem a nossa outra bebê , que também é cachorrinha. Ela se chama Kiara , é muito arteira adora uma bagunça e sempre pertubar o Deiji. Ela é uma vira lata eu também adotei . Porque a
E agora sem falarmos de cachorros agora sim chegou a hora de falar de bebês de verdade , sim adotamos um bebe. O nome dele é Kwon Ji-yong. Para os chegados é só Kwon.
Ele é um amorzinho de bebê , não chora para quase nada. Ele tem só três meses de vida, eu o amo demais.
💜 2 minutos depois 💜
La estava eu trocando fralda do Kwon , aquele coco fede muito senhor da gloria.
O Jin e o Taehyung me ajudam demais , eu sou eternamente grato por eles , acho sem eles naquele momento eu não seri nada.
Uma coisa que eu esqueci de falar , bom o Jungkook conseguiu um emprego. Ele é modelo , eu vejo as fotos dele já perco até o ar.
Somin está uma linda menina , é uma pré adolescente. Ela nunca deu trabalho para ninguém , uma verdadeira princesa.
- Taehyung já está na hora de você ter um filho. - Jin fala. - Poxa só vocês três não tem filhos ainda. - se refere a Yoongi, Hoseok e a ele.
- Aí Jin, eu realmente eu quero mas acho que não está na hora de falar isso com os meninos. - suspira.
- Eu acho que está sim , você está quase fazendo trinta anos Tae. - Digo de forma calma.
- É , vocês estão certos. - Suspira. - Acho que os único que não vai querer é o Yoon. Ele trabalha demais.
- Por isso que é preciso ter uma conversa entre vocês.
Não falo mais nada sobre isso , sei como ele está confuso. Então eu deixo para lá.
Continua.....
Oi gente , sobre as fotos dos vizinhos e do bebê .
Eu só coloquei para vcs terem uma imaginação melhor tá bom ?
Beijos da tia User 🌺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barra que é gostar de Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarPark Jimin não era tão popular igual a Jeon Jungkook, Jungkook é o seu primeiro amor , mas não é tão fácil chegar e conversar com Jungkook , ele era tímido demais então pede ajuda para seu amigo Taehyung , que será o cúpido de Jimin.