24💜

141 11 0
                                    

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

💜 2 minutos depois 💜

Eu cheguei na escola da Somin e busquei ela na porta da sua sala.

Ja indo para casa , ficamos conversando um pouco ruim por conta do vento.

Por isso gosto de andar de moto me sinto livre.

Quando chegamos em casa estaciono a moto e suspiro ancioso pelo presente que o Jungkook irá fazer.

- Pai , o senhor tá suando. - Ri.

- É que seu outro pai vai fazer uma surpresa para nós , então estou bem ancioso.

- Vamos entrar então. - Sorri e pega minha mão , me puxando até em casa.

Abri a porta e dei de cara com o Jungkook, só que de terno ?

- Bom eu sou ruim com palavras mas Jimin , Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.Você me encheu de amor, de carinho.Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela. Você conseguiu me transformar de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor. Jimin você quer casar comigo meu amor ? - Me mostra a aliança.

- É o que eu mais quero Jungkook. - Beijo ele.

- Iti malia. - Somin diz com uma voz fofa e rimos.

A barra que é gostar de Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora