30💜

126 7 0
                                    

╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼

💜 20 anos depois 💜

Se passaram muitos anos , e quase todos os meus amigos se foram. O Jin acabou morrendo, Taehyung , Hoseok e o meu amado Jungkook....

Todos falam você vai conseguir superar a morte deles , mas eu não consigo eu não consigo.

O Kwon ele é um amor, está com vinte e um anos ele ainda mora comigo eu vou morrer daqui a pouco e não sei como ele vai ficar infelizmente , depois da morte do Jungkook ele ficou mais agarrado em mim.

Somin ela está casada com uma menina chamada Lisa , e estão morando quase perto da minha casa , ela sabe que não sou seu pai verdadeiro mas mesmo assim quer ficar perto de mim até o final.

E já chegou esse final.

Depois que o Taehyung e o Jungkook morreram eu tive vários problemas de saúde. E um deles era a leucemia.

O Jungkook morreu da mesma maneira.

Eu caí da escada e fiquei desacordado , Kwon que me trouxe para o hospital e agora estou aqui.

Na verdade não sei se estou, sinto que irei morrer.

- Namjoon promete pra mim que vai colocar as rosas no túbulo do Jungkook e no meu quando morrer ? - o olho.

- Deixa de besteira Jimin. - diz chorando.

- Yoongi cuida bem do meu afilhado, ajude com que ele precisar. - Olho para o mesmo.

- Jimin ele é meu filho. - Ri entre as lágrimas. - Eu sempre irei cuidar dele. - sorrio para o mesmo.

- Pai não me deixa , vou dar um jeito de você viver bem. - Kwon me abraça.

- Filho , já deu a minha hora eu vou ficar perto do seu pai, do tio Jin , do tio J-hope , e do tio Taehyung. Eu irei ficar bem melhor lá em cima , vou sofrer demais se eu ficar aqui.

- Então promete que vai cuidar da gente lá de cima. - Somin diz chorando.

- Eu e Jungkook faremos isso , eu prometo. - Sinto algumas dores e fecho os olhos.

- Eu te amo papai. - Kwon diz e abraça a Somin chorando.

Chegou a minha hora.

Fim....

Tô chorando mas enfim , acabou , triste demais cara , nem eu sei pq terminei assim.

Mas eu quero agradecer a vcs por ter me acompanhado até aqui , essa fanfic não vai ter bônus então triste.

Vão acompanhar minhas outras fanfics tá bom , espero que vcs gostem

Bjos tia User 🌺❤️ ❤️

A barra que é gostar de Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora