gabi, bêbada, dançarina

2.2K 100 16
                                    

Lá estava eu, mexendo mais a raba que tudo ao som que tocava, não me perguntem que música que era, não estava em sã consciência pra decifrar música nesse momento.
Já tinha bebido algumas latas de cervejas, o que me rendeu bastante banheiro já que minha bexiga parece que não aguenta uma lata, algumas doses de whisky e estava agora com duas batidas, uma em cada mão. Morango e maracujá. Eu acho.

Descobri que o Lizi estava quase namorando e ele trouxe ela pra festa. Livy o nome dela, ela é super gente boa, canceriana né amados, amorosa até demais. Estava dançando com ela e ela me ensinando alguns passos o que rendeu bastante risada.

Joguei meu cabelo pra trás e quando virei, vi o Igor me olhando e o olhar dele havia maldade, desejo e muita tensão. Eu acho, tá? Eu estou bêbada demais pra decifrar música, imagina o olhar? Mas continuei firme e sustentando o olhar com o mesmo e rebolando bastante até o chão, soltava até umas risadas as vezes pra ele o que fazia ele mexer a cabeça em negação.

– Igor está te desejando demais e o que espero é que o seu irmão não veja isso pra não matar o coitado! - Liv disse rindo e eu sorri
– Que mate depois que eu pegar ele. - o que eu tô falando? – quer dizer, tanto faz.
– Você já está bêbada, Gab, me dá essas batidas.
– Nãoooo, minhas bebidas não. Saiba, que uma princesa em festa sem dois copos na mão, perde o trono.
– Então, manera um pouco, por favor. Não quero ter que ver seu irmão lhe dar lição de moral.
– Ele nem está vendo que eu tô bêbada. - dei de ombros – Ultimamente eu percebi que ele está afastando de mim e o Gomes que está me ajudando bastante e me deixando bem. - comecei a chorar e a Liv veio me abraçar.

Sentei na escada e a mesma ficou na minha frente fazendo carinho na minha cabeça, mas quando começou a tocar Hey Ma de J Balvin, Camila Cabello e Pit Bull e eu já comecei a mexer meu corpo e fui até o Igor o puxando da rodinha pra dançar.

Ele segurava em minha cintura e sua boca estava bem perto do meu pescoço. Eu sentia o ar quente que saia de seus lábios. Ele mexia o corpo junto ao meu e eu respirava ofegante e coração acelerava.

Olhei pra ele e

Boa noite bebês

rede social • Igor GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora