igor medroso apaixonado

2.1K 100 14
                                    

Gabi no mesmo momento parou de dançar e olhou para mim, ela desviava o olhar dos meus olhos para minha boca e foi ali que a beijei. O álcool podia estar um pouco alto em nossas veias, podíamos estar se metendo em encrenca, mas sem dúvidas alguma eu tenho certeza que esse beijo era maravilhoso. O gosto de batida, misturado com cerveja e hortelã. Suas mãos passavam pela minha barriga e eu fazia um carinho em seu rosto.

Um tempo depois se afastamos por falta de ar e foi ai que eu caí em si, ela é irmã do Liziero e ele a protege com unhas e dentes. Ele ficaria puto e viria pra cima de mim. Olhei pra ela e a mesma sorria, ela gostou pelo o que aparentava.

- Me desculpa, loira. - disse me afastando
- O que foi? - ela segurou na minha mão
- Eu... eu não posso fazer isso. Me desculpa, por favor. - disse a olhando que estava com uma expressão assustada e magoada e sai de perto da mesma.

Fui no banheiro e fiquei um tempo ali olhando no espelho. Que merda que eu fiz? Eu estou apaixonado por ela? Não pode ser. Ela é irmã do Igor e somos amigos, quase irmãos. Jogamos no mesmo time. Dei um soco na pia e bufei, molhando meu rosto sai dali que não ajudaria e fui pra rodinha dos caras.

Eles falavam sobre suas mulheres ou sobre alguma que arrumou por um dia e eu só procurava a Gabriela por ali, ela não estava, a Livy também não estava. Onde a Gabriela se meteu?

- E aí, brothers! Desculpa não ter vindo ver vocês, mas sabem como é, rei da porra toda não dá pra ficar dando atenção para os meus servidores. - disse Liziero chegando e cumprimentando todos
- Seu nariz tá em pé demais, baixa um pouco - disse Bueno lhe dando um tapa na cabeça
- Ih, qual foi Gomes? Tá quieto demais. - Lizi me questionou e eu apenas sorri forçadamente
- Estou cansado, vou embora. Valeu ai galera! - disse saindo dali.

Passei a última vez o olhar pelo local pra ver se eu encontrava ela e não a vi. Será que eu fiz errado?

rede social • Igor GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora