jogo

1.7K 90 3
                                    

Hoje tinha finalmente um jogo do São Paulo onde eu poderia estar presente. Estava ansiosa e ria toda hora com a briga do meu irmão com o Igor por causa da minha camiseta.

– Mas ela é minha irmã, tem que usar com meu nome. - Lizi disse irritado

– Sua namorada já irá usar com teu nome, brother, deixa ela usar com o meu.

Eu sai e subi pro meu quarto para tomar um banho e começar a me arrumar. Demorei em torno de 20 minutos no chuveiro, 10 minutos no cabelo e 20 na maquiagem. Quando sai vi o Igor deitado na minha cama com seu tênis imundo em cima.

– Teria como o senhor tirar esse tênis sujo da minha cama? Aliás, pede pra Adidas te dar outro tênis, essa já está acabada.

– Você está chataaaaa! E como sou um menino romântico, dedicado a sua pessoa e carinhoso, passei aqui antes de ir pro CT para te dar um beijo e um abraço pra me dar sorte hoje. - ele me abraçou me tirando do chão.

– Você é perfeito e grudento demais, Gomes, mas eu amo. - sorri lhe dando um selinho e olhei para seus olhos castanhos – Só quero que você mostre seu potencial neste jogo. O Diniz confia em você, assim como todos do teu time e torcedores. Vai logo, fedorento. - dei risada e me afastei dele vendo ele sair com. meu irmão.

Terminei de me arrumar e fui atrás da Liv que iria comigo pro Morumbi. Saímos de casa, pegamos o carro queridinho do meu irmão e fomos direto para o nosso local amado, chamado Morumbi.

O jogo hoje era contra Guarani, estava tudo maravilhoso no campo. Torcedores gritavam, fogos eram soltados... Fomos para área da família e amigos dos jogadores e ficamos ali esperando começar.

x quebra de tempo x

O terceiro gol rolou e o tempo acabou, a gente só pulava de alegria e eu via o meu Igor olhando do campo para onde estávamos e apontando para mim e fazendo um coração e eu sorri. Realmente acertei em cheio nesse homem.

rede social • Igor GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora