Estava esperando o Liziero terminar de se arrumar, parecia que tentava ser uma princesa da Disney quando apenas era um bichinho feio perdido no deserto, eu amo os animais, exceto meu irmão. Após muitas mensagens do Antony mandando a gente acelerar o processo e irmos logo, a princesa enrolada desceu as escadas.
Na boa, se o Liziero não fosse meu irmão, eu pegaria só por ser cheiroso e se arrumar bem. Sorri pra ele e pulei em suas costas pra sairmos de casa. O caminho foi como sempre era quando estávamos juntos no carro: cantoria e xingamentos ao todo tempo.
Ao chegar percebi que na porta estava Antony, Gomes e uma menina grudada no pescoço do mesmo. Cumprimentei normal e quando fui cumprimentar a namorada do capivara, ela simplesmente jogou o cabelo na minha cara. Respirei fundo real.
– Ninguém te ensinou o que é respeito, amada? - Perguntei olhando pra ela
– Não vai começar, Gabriela. - disse Liziero olhando sério pra minha cara
– Não, princesa, me ensinaram que devia ensinar a quem merecia.
– Larissa, chega. - Capivara revirou os olhos e bufou
Entramos na sala de karaoke e o Antony já olhou pra minha cara e procuramos a música que sempre cantávamos quando estávamos juntos.
Bom, meu irmão é super fã de pagode e eu puxei a ele nesse aspecto de ser apaixonada num pagodinho. E quando juntava: Gabi, Antony e Lizi era cantoria na certa.
– Nossa música? - Antony perguntou empolgado
– Nossa música. - afirmei sorrindo igual coringa com aquele sorriso enorme.
Procuramos e achamos a nossa música: Superando Expectativa.
– Tudo que você não queria agora era alguém pra dar satisfação. Saiu a pouco de um relacionamento que partiu no meio o seu coração. – Antony cantou
– Mas pra sua sorte eu cheguei superando as expectativa já sou o queridinho das suas amigas depois do nosso beijo não te tiro da cabeça – Liziero
– Deixa, eu virar aquele contatinho que você vai salvar com um coraçãozinho na sua agenda, não é namoro é só um esquema. Deixa, eu chegar chegando na sua vida Eu te desenrolo e te deixo na minha. É só um lance, não é namoro é só um romance – eu bem linda cantando e o capivara ficou olhando pra minha cara e a sua capivarinha ficou com cara de ódio. Fazer o que né moreh?
Após todos cantar, a gente riu bastante e eu fiquei com fome, pedimos algo pra comer na nossa sala e veio vários hambuguers e claro, eu ataquei. Não sou obrigada a estar com fome.
– Até que a pirralha canta bem. - Gomes disse olhando pra mim
– Pena que não posso dizer a mesma coisa, né capivara? - sorri debochadamente
– Aí garota, qual é a sua com meu namorado? Além de ficar mandando indireta pra ele no Instagram, fica provocando ele. Sua vadia - Ela não jogou a cerveja na minha cara não, né? Eu não tô acreditando que essa patricinha descarada fez isso.
– VOCÊ É LOUCA, GAROTA? QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - disse querendo partir pra cima dela e o Lizi me segurando.
– Você que é dada demais, fica se jogando pra cima dele. Você pensa que eu não vi você cantando pra ele? - eu comecei a ter ataque de risos, eu mijaria na calça com o tanto de risada que eu estava dando
- Você é maluca mesmo. Onde eu cantei pra ele?
– Vamos embora. Agora, Larissa! - Igor saiu puxando ela pelo braço
– Me desculpe por isso, sério, Gabi. - Ele disse me olhando e eu sorri
– Só solte ela, independente do que ela fez, você não tem que puxar ela pelos braços. E eu te desculpo somente se me dar um pote de Nutella. - ele riu e cumprimentou os meninos saindo de lá.
– Você não vale nada, hein, loirinha. - Tony disse sorrindo
– Essa garota me tirou a paciência. Vamos embora?
Nosso karaokê foi apenas ruim na parte dessa maluca, mas estava tudo certo já. Foi bom até.
❥
titia lu voltou ♥️ espero que gostem desse capítulo. gabi maravilhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
rede social • Igor Gomes
Humor∆ onde uma rede social une duas pessoas totalmente opostas.