Olá, leitores amadx.
O capítulo de hoje é um tanto quanto diferente, é onde eu conseguirei explicar pra vocês o porquê de tanta ausência minha, vamos lá:
Quando entrou a quarentena, todos os medos saíram dentro de mim e um deles foi a ansiedade. A ansiedade nada mais é que um sentimento horrível, quem não conhecer os sintomas e o que é, pesquise e ajude quem está passando por isto.
Quando isso foi decretado pelo governo, eu pensei: 'agora terei mais tempo para atualizar meus dois livros e finalizá-lo, postando os outros dois do Lucca e Mateus e outra que estava nos planos que era do Felipe Prior.' hahahaha destino foi diferente hein. Não consegui.
Além de ter as crises, o bloqueio veio e eu não sabia mais o que fazer e por onde começar. Até pensei que poderia ser por conta dos jogos estarem suspensos também, mas não é.
Eu estou com medo de escrever e não gostar e vocês também não. Tenho medo de ter que apagar tudo de novo e recomeçar tudo o que tivemos até aqui.
Peço perdão, com todo meu coração por essa ausência. Eu juro que quando conseguir voltar a escrever, eu voltarei com tudo, mas não consigo.
Com todo amor e coração apertado, finalizo esse desabafo. Obrigada a todos vocês que leiam e gostam das minhas histórias. Sou grata demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
rede social • Igor Gomes
Humor∆ onde uma rede social une duas pessoas totalmente opostas.