alguns meses depois xx
Eu não sabia bem o que o Gomes gostava e hoje era seu aniversario. 22 anos do meu benzinho e eu estou tão feliz por finalmente estar conseguindo me entender com ele e ter um pouco de sossego.
Pedi privacidade total na nossa relação, não ficamos postando foto toda hora, mas todos sabem já.
- E ai, irmãzinha, já decidiu o presente do Igor? - meu irmão entrou no quarto se jogando na cama junto à mim.
- Eu preciso saber: o que ele gosta e não tem ainda? - eu perguntei colocando a almofada no meu rosto e dando um grito em seguida. - É TÃO DIFICIL, BRASIL?
- Bom, é. O Igor tudo que quer e deseja, já tem. - meu irmão deu de ombro me fazendo olhar brava para ele. - Ué, o que foi?
- Você tem noção que está me fazendo perder a paciência, mais do que já perdi?
- Vai com a Liv no shopping e vê se encontra algo que ele vá gostar. Acho que para ele não importa o preço e nem o material, importa você estar com ele , infelizmente isso é verídico.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Liv que aceitou na hora ir ao shopping comigo e dei um beijo no rosto do meu irmão e expulsei ele do meu quarto.
Coloquei uma roupa bem básica que foi um shorts, camisetão do meu irmão e um tênis, peguei meu óculos e meu celular e parti ao encontro com a Liv. Ao encontrá-la na porta do shopping, rodamos todas lojas de roupa e nada. Quando a Liv decidiu entrar numa loja de decoração, eu vi um esférico planetário cheio de luz dentro e quando sacudia , mexia umas luz dentro e achei aquilo incrivel e comprei.
- É sério que você vai dar isso para seu namorado? - Liv perguntou
- Ele não é meu namorado, pois, não me pediu em namoro. E sim, vou dar isso à ele. Ele entenderá o significado.
- Mas vocês já estão juntos há algum tempo, não é? - Liv fez cara pensativa e eu só afirmei com a cabeça - Então são namorados. Eu considerei seu irmão meu namorado antes de nos beijarmos, oxi, agora vocês já estão ficando há certo tempo e não são namorados? Abraça , Gabriela. - ela bufou e eu só gargalhei.
Fiquei um bom tempo ainda na companhia da minha cunhada, mas começou a escurecer e a gente foi para minha casa se arrumar para a festa que o meu igor daria na casa dele.
xxx
Ó quem voltou!!! Saudades de vocês, meus pãezinhos de mel <3 espero que não tenham desistido de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
rede social • Igor Gomes
Humor∆ onde uma rede social une duas pessoas totalmente opostas.