Liziero de vidro quase porcelana

2K 91 18
                                    

Acordei depois da festa e vi a Liv do meu lado. Se conhecemos numa boate, na hora que bati o olho nela me apaixonei. Ela é amorosa, é toda de ajudar os outros, contribui com várias ongs de animais, fez faculdade de medicina, é veterinária e é a pessoa que soube bem como me fazer ficar apaixonado.

Levantei da cama e fui ver a Gabi que desde ontem na festa decidiu sumir depois de um tempo e se trancou no quarto e quando isso acontece, sei que coisa boa não é... Até porque ela odeia ficar trancada com medo de nunca sair de lá. Peguei a chave reserva do quarto dela na minha cômoda e abri sua porta. Estava uma zona. Tinha roupas jogadas, muito papel em cima da cama e ela toda jogada com maquiagem borrada.

– Ei minha princesa - fiz um carinho no rosto dela pra acordar

Ela abriu os olhos e vi que seu olhar não estava o mesmo, seus olhos estavam escuros de mágoa e ódio.

– O que aconteceu? Você tá bem?
– Por que você tem que ser meu irmão? - ela pergunta colocando o rosto no travesseiro e eu levanto a sobrancelha.
– Por quê o papai conheceu a nossa mãe e fizeram dois filhinhos lindos?! Meio óbvio, né.
– Queria conseguir chamar ela de mãe. Ela cuida de você, te liga todo dia e ainda diz sempre te amar, já a mim? Ela nem lembra que eu existo. Eu tenho algo errado? Todos vai se afastando de mim, sem mais nem menos.
– Ei, eu estou contigo sempre. E a mamãe ela sempre pergunta de você e você tem ao Gomes, Antony, todos do time, seus amigos

Ela deu risada irônica. Eu sabia que algo estava acontecendo e pra deixar claro, eu não irei deixar barato quem fez isso com minha irmã.

– Somos mais que irmãos, melhores amigos, né? - concordei - Se eu te contar uma coisa, não surta, a culpa não é dele, é minha.
– Tem como você falar logo, Gabriela? - disse já batendo o pé de nervoso
– Eu e o Gomes se aproximamos bastante de uns tempos pra cá, não foi? - concordei - Então, ontem na festa eu exagerei um pouco na bebida, mas a gente era só amigos e bom, dancei com ele e a gen..
– ELE TOCOU EM VOCÊ? ELE TE FORÇOU A ALGO? - já levantei da cama puto da vida
– DEIXA EU TERMINAR, CARALHO! - me sentei de novo com o punho fechado - Então, a gente se beijou. - como assim ele beijou minha irmã? - E paramos o beijo, ele me pediu desculpas e saiu falando que não podia fazer isso que vocês eram amigos

Primeiro que não acredito que ele teve a AUDÁCIA de pegar minha irmã. Segundo que não vou ficar aqui sentado sendo que ele merece um soco bem no meio daquele nariz.

Levantei da cama da Gabriela e fui pro meu quarto me trocar, comecei a bater as gavetas e só me lembrei que a Liv estava ali quando a mesma me chamou.

– Gomes beijou minha irmã e saiu falando bosta daqui. Você sabia disso? - ela me olhou e concordou
– Sabia, mas sabia que se eu te contasse ontem, você ia atrás dele.
– Não mudou nada, estou me arrumando pra ir lá.
– Amor, não se mete, isso é assunto que ele tem que resolver com a Gabi.
– MAS EU VOU RESOLVER COM ELE. SÓ POR QUE SOMOS AMIGOS ELE ACHA QUE PODE MACHUCAR ELA?

Dei um beijo na testa dela e sai do meu quarto passando em frente do da Gabi que chorava e sussurrava.

– Eu só quero voltar a ser sua amiga, Gomes. Por que diabos te beijei? Por que diabos tô sofrendo com um fora?

Sai dali indo direto ao apartamento do Gomes. Não pode mexer com minha família e ficar quieto.

rede social • Igor GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora