Café

7 3 1
                                    

Nicholas escolheu o café de sempre, aquele local era um dos que ele e Alicia mais passavam o tempo juntos.

— Boa tarde, Nick. — Uma das atendentes falou ao ver o médico passando pelo hall de entrada e indo em direção ao jardim.

— Boa tarde. — Ele respondeu educadamente ignorando mais uma tentativa de flerte.

— Eu acho que ela está afim de você. — Alicia falou rindo da situação.

— Impressão sua. — Nick respondeu fazendo de desentendido.

— A qual é Nick, qualquer um pode notar isso. — Alicia ainda brincava com assunto, apesar de se sentir um pouco em relação aquilo.

— A garota que eu quero é outra Alicia. — Ele falou a olhando no fundo dos olhos.

Ela definitivamente não esperava por aquela resposta, o que a deixou completamente sem fala.

— O que vão querer? — A garçonete perguntou, o que foi um alivio para Alicia, já que o clima tenso havia sido quebrado.

— Um Cappuccino. — Alicia respondeu e Nicholas concordou pedindo o mesmo.

— Então, como está sendo na universidade? Conseguiu se adaptar?

— Por incrível que pareça, está indo bem, tive bastante ajuda com as matérias e consegui colocar alguns pontos em dia. — Alicia estava aliviada por ter conseguido se adaptar aos estudos, seu medo era reprovar e ter que começar tudo do começo.

— Fico feliz, esse é um passo e tanto. Ainda anda tendo os flashs? — Aquele assunto era um pouco delicado, mas Nicholas como neurocirurgião de alicia, tinha o dever de se manter informado sobre tudo que se relacionasse a memória de Alicia.

— Até demais e isso me deixa assustada, os flashs vem e vão do nada, as vezes estou apenas lendo algo e me lembro de momentos que hoje não são tão importantes, e junto com eles vem os sentimentos que me deixam a cada dia mais confusa. — Nicholas sentia um aperto no peito sempre que tentava imaginar o que Alicia poderia ter lembrado e ao ter certeza de que os sentimentos dela pelo ex estavam voltando, um nó se formava em sua garganta.

— Isso era esperado, Alicia. Não podemos controlar tais coisas, você precisa deixar vim, precisa sentir.

— Mas, dói. — Ela falou sentindo seu coração apertar.

A garçonete voltou com os pedidos para a felicidade de Nicholas e Alicia.

Aquele assuntou afetou ambos de uma forma que foi difícil quebrar a tensão que havia se formado.

Eles ficaram em silencio por um tempo, até que Alicia resolveu quebra-lo.

— Eu gostaria de retribuir por ter me deixado ficar na sua casa e por ter cuidado de mim depois de pagar aquele mico na boate.

— Aquilo não foi nada, Ali, não precisa agradecer. — Ele falou com ternura.

Nicholas nunca deixaria alguém que conhece naquele estado sozinho, mas com Alicia ainda sim era um pouco diferente toda a situação.

— Mesmo assim quero retribuir, então queria te convidar para jantar lá em casa, a minha mãe também queria te agradecer por tudo que fez por nós.

— Recusar um convite seu e da sua mãe seria um pecado.

Alicia e Nicholas ficaram falando de outros assuntos e não perceberam o tempo passar, quando notaram, o café já estava pra fechar, então ele a levou pra casa.

— Boa noite, Alicia. — Nick falou sorrindo.

— Boa noite, Nicholas. 

Rescoprire I'AmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora