1 ano atrás
Porque eu não me importo, contanto que você me segure perto, você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém, eu consigo lidar com as noites ruins, quando estou com meu amor, sim.
— Ed Sheeran e Justin Bieber — I Don't Care
Ao chegarem no quarto do hotel mais luxuoso de Aruba, Alicia e Leonardo deixaram as coisas e desceram as pressas para desfrutarem do primeiro dia naquele lugar paradisíaco.
Ambos estavam animados com a viagem, com o amor que sentiam um pelo outro, com a vida.
O Holiday era um resort com acesso a piscinas deslumbrantes e a maravilhosa praia de águas cristalinas, o casal não queria perder nem um minuto sequer da estadia em Aruba.
Primeiro foram ao restaurante do resort, experimentaram o café típico do local, para só então seguir o tour pelas áreas de laser até a hora do almoço.
A noite teriam festas em vários locais e eles optaram pela festa das cores que aconteceria em uma praia a poucos minutos de onde estavam.
No quinto dia de passeio, eles optaram por ficar no quarto pela noite. No dia seguinte voltariam para a Itália e precisavam descansar.
- Eu vou para o banho, você vem? — Alicia perguntou.
- Vá na frente, meu amor.
Enquanto Alicia tomava banho, Leonardo se encarregou de deixar o quarto mais lindo do que já era.
Ele havia espalhado velas por todo local, aromatizado o ambiente com a essência de rosas. Na parte de fora do quarto onde dava acesso a praia privativa também havia sido decorado.
Lençóis foram postos na areia, junto com algumas almofadas, velas e pétalas de flores.
Ao finalizar ele sorriu com o resultado.
Já dentro do quarto, ele ligou o som e colocou a playlist que Alicia mais gostava e a voz do Ed Sheeran e do Justin Bieber puderam ser ouvidas.
Alicia ainda tomava banho, então ele decidiu ir também.
Ela estava de costas na banheira, mas sua silhueta bem marcada lhe fez deseja-la cada vez mais. Leo se despiu, caminhou até lá e entrou se juntando a Alicia.
Nos olhos da garota também havia desejo, havia fogo e ele amava a intensidade com que era olhado.
Era impossível não beija-la, então ele o fez.
O beijo começou lento, cheio de amor, mas se tornou rápido, cheio de desejo.
Alicia estava ficando excitada e Leonardo já se encontrava duro, mas precisava se segurar. Valeria a pena esperar um pouco.
- Eu quero você. – Ele falou com a voz rouca.
- Então me tenha.
Ele sorriu e balançou a cabeça dizendo que não ali.
Ele se levantou, se secou e saiu em direção ao quarto, pouco depois Alicia fez o mesmo, mas ao contrário de Leonardo, ela se vestiu.
Leo estava de costas para a porta do banheiro e ao se virar seu coração bateu descompassadamente, Alicia esta linda.
Ela vestia uma camisola branca, na parte de cima o decote em V o convidava para abocanhar os seios fartos da namorada, já a parte de baixo era caída até os pés e tinha uma fenda no meio que terminava na altura do umbigo dando a impressão de que era uma calda. Sua calcinha podia ser vista e era da mesma cor da camisola, de renda e minúscula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescoprire I'Amore
RomanceO amor vai além das lembranças do passado, mas será que é possível continuar amando alguém que já lhe magoou inúmeras vezes? Alicia se vê indecisa entre Nicholas e Leonardo. Nicholas seu neurocirurgião vs Leonardo seu antigo amor. Nicholas é seu bal...