|Nomes alterados para privacidade pessoal minha e dos referidos|
Eu estudava em um colégio semelhante ao dos x Mans, esse colégio era afastado da cidade e tanto alunos quanto professores moravam no colégio.
Eu era apaixonada por um cara, seu nome era Samuel. Ele era mais velho que eu e não tínhamos muito contato, pois eu sempre fui tímida com ele, e eu ficava apenas com minhas amigas, Carol e Raissa. Mas com o passar do tempo eu fui me aproximando dele, pois ele passou a me dar aulas particulares para que eu pudesse entender melhor as matérias, o que nos deixou próximos, logo nos tornamos melhores amigos, mesmo eu sendo apaixonada em segredo por ele.Nos estávamos em uma sala estudando, meus cadernos é livros espalhados pela mesa enquanto eu anotava algo e ele falava quando alguém bate na porta. Uma garota loira de cabelos curtos, a garota que Sam estava saindo, eu sabia que ela gostava dele e eu detestava isso profundamente mesmo sem poder fazer nada. Ele perguntou para mim se estaria tudo bem ele sair agora, eu apenas respondi que não havia problema algum, segurando um sorriso amargo em meus lábios. Ele vai em direção a garota e da uma última olhada pra mim, para deixar ele tranquilo eu fingi um sorriso e balancei a cabeça tentando parecer descontraida mesmo com os sentimentos revirados por dentro. E ele vai junto com a garota, me deixando sozinha na sala de estudos.
No dia seguinte, parecia ser pouco depois do meio dia, eu estava no corredor conversando com minhas amigas quando Sam chega correndo, e exige que nos tínhamos que sai de dentro do colégio imediatamente, sem dar explicações. Eu efetuando meu melhor papel de iludida corri junto com ele, quando chegamos a sala principal que dava a porta da frente, vimos que estava um caus, todos estavam tendo atitudes extremamente estranhas, uns atacando os outros independente se era professor ou aluno. Eu olhei para trás e pelo corredor tinha mais vindo atrás de mim e de Sam, eu simplesmente parei pra pensar e o que veia em minha mente era a única explicação. Zumbis, não havia lógica com a realidade mas era o que eu estava vendo, Sam me joga para pegar uma das cortinas que cobriam as grandes janelas do salão, eu apenas segurei firme no reflexo e deslizei até o chão, aonde também estavam minhas amigas, que não sei como chegaram ali, olhei para todos os lados e não consegui encontrar o Sam, sem opções tive que correr dali com as meninas. Ao chegarmos na porta da frente não conseguimos a abrir, correntes a mantinham trancada. Logo lembrei que havia uma porta que dava para a lateral do colégio, a porta da cozinha, que por Deus não era longe dali, ficava ao lado da sala do diretor. Ao chegarmos em frente à porta, uma das meninas abre a porta da sala do diretor, e vimos uma cena nada agradável, alguém havia matado o diretor e coberto metade de seu corpo com algo preto que eu não sabia o que era. Fechei rápido a porta e abri a da cozinha que estava ao lado, vendo a cena de uma cozinheira zumbi meio zonza, eu empurre o as cinco garotas que agora me acompanhavam para dentro da cozinha, deixando a cozinheira confusa para qual lado ir, eu a atrai para meu lado que era próximo a porta, e quando ela vem para cima de mim eu a empurrão para fora da porta logo a fechando.
Por sorte a porta que dava para a lateral do colégio estava aberta e não possuía nenhum zumbi lá fora, estavam todos presos dentro do colégio. Saimos e fomos andando escondidos pela lateral do terreno, não queríamos ser vistas por ninguém zumbi da casa, e por sorte, o terreno não era plano, as pequenas colinas ajudavam a nos escondermos.
Após atravessarmos o terreno chegamos ao portão, eu estava tão aflita que comecei a chorar muito, com o portão em minha frente, eu olhei para trás e todos os zumbis se atacando, pude ver Sam, ele estava parado olhando para nós pela janela, Ele havia se tornado um deles, porem, não fazia nenhum movimento sequer além de olhar-nos.
Eu não conseguia fazer aquilo, eu não podia deixá-lospara trás, eu não podia deixá-lo...
Em meio às lágrimas eu falei " Eu não posso deixá-los" e com toda minha força eu gritei "Eu os amo", todas olharam assustada para mim, mas eu não tirava os olhos do colégio, e logo eu vi todos parando o que estavam fazendo e algo mudando eles, seus rostos agredidos contaram ao normal, mudando todo o resto a sua volta.
Alguns começaram a sair do colégio, eram pessoas normais novamente, conseguiram abrir a porta principal e eu pude ver Sam na frente de todos, ele vinha em minha direção. Eu como uma explosão de sentimentos corri pulando em seus braços e o abracei como um bebê macaco, eu chorava muito e não tirava os olhos dele.
Pela primeira vez na vida eu me senti bem com o amor que eu sentia por ele, mas eu não fiz nada a respeito, apenas fiquei agarrada a ele com a testa apoiada na dele enquanto eu parava de chorar aos poucos, quando ele puxa meu queixo é me da um beijo, o beijo que eu mais havia espera do por tanto tempo, foi como se tudo flutua-se ao nosso redor e a nos mesmos, tudo havia ficado perfeito.
A partir daquele momento começamos a namorar, mas no final do dia quando estávamos no colégio, em uma reunião soubemos, havia mais zumbis. Um avião havia caído no campo próximo ao colégio, e todos os seus passageiros haviam se transformado em zumbis. Tínhamos que proteger o colégio, trancar tudo para nada entrar.
Mas como nada colabora, ao olhar-mos para cima, vimos que os zumbis haviam invadido o colégio através das janelas durante a reunião. Havia algo de estranho, eles eram inteligentes, pensavam, planejavam e eram organizados, colocaram todos os estudantes e professores como reféns, ao mandar todos para o salão que também era rau de entrada, nos separaram por datas de nascimento, eu e o Sam ficamos junto com os que haviam nascido na década de 90.
Ninguém sabia o porquê estavam fazendo isso, mas depois eles chamaram eu Sam e mais alguns alunos, disseram que nos levaríamos para casa, e não nos óptimos a essa odeia. Eu como nunca confiei em ninguém fiz um plano e Sam me ajudou com o plano, decidimos que eh não falaria onde fica minha casa, eu iria para a casa de Sam, daí após nos deixarem, fugiriamos para a minha casa, não queríamos que eles nos achassem novamente.
Fomos levados em um carro que mais parecia uma carroça sem coveiro ou cavalo, apenas um homem-zumbi que a conduzia, um cara com uma máscara da peste negra muito assustador, eu como o planejado não falei quando estávamos perto da minha casa, fiquei plquieta ao lado de Sam, pois estávamos próximos a casa dele....E acordei ;-;
--------------------♡-------------------
Espero que gostem!💕💕
Deixem seus comentários, gosto de interagir :3
E ai gostaram? deixem uma curtida
Muito obrigada💕
Até a próxima estória^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Sonhos - Depois da Meia Noite
FantasyNeste livro irei contar as aventuras mais mirabolantes e os momentos mais tristes que puderam acontecer... enquanto dormia. Sim, esse livro será inteiramente sobre sonhos. A cada capítulo um sonho novo e como sempre um mais louco que o outro. Venha...