Paralisia do sono

5 2 1
                                    


*Uma coisa que se tornou corriqueiro em minhas noites mal dormidas é a Paralisia do sono, isso é algo que acontece quando nossa mente desperta em um solavanco mas nosso corpo não está preparado para despertar, assim causando uma paralisia física e as vezes até respiratória. Mas ao esperar o corpo acalmar tudo volta ao normal, algumas vezes o corpo pode ficar levemente dolorido, mas nada preocupante. Mas uma coisa é fato, nossa mente aproveita esses momentos para nos torturar e pregar peças em nós.*

***

Era um dia especial, neste dia eu iria me apresentar em um grande show, lugar onde várias pessoas iriam cantar também. Estou encostada no corrimão de uma escada que subia para a área vip, estou obcervando os outros candidatos que se encontravam espalhados pelos lugares abaixo da área vip.
Por estar sozinha me senti incomodada,  procurei ao redor alguém para conversar, vi um grupo de pessoas que eram famosos. Por algum motivo percebi que eu estava sonhando e decidi aproveitar, quando senti que estava acordando algo me empurrou novamente para onde eu estava.

- Não, Não quero acordar agora- sacudi minha cabeça ficando no que estava acontecendo ao redor, e logo esqueci que estava sonhando e me distraí.

Olhei para frente, tinha um rapaz que estava sentado na cadeira da ponta na grande fileira de cadeiras que se estendia em escada para baixo como um anfiteatro. Me aproximei sentando na ponta do corrimão ficando perto do rapaz, que logo olhou para mim.

- Oi - eu estava animada em poder conversar com alguém, não aguentava mais o tédio.

- É... oi... - o mesmo me olha, provavelmente me achando esquisita.

- Tudo bem? - pergunto mais parecendo uma conversa aleatória do Whatsapp.

- Nervoso, e você- Ele parece começar a me dar atenção e querer dialogar de fato.

- Ah, eu estou tranquila, é só cantar, imagina que este lugar está tudo vazio, isso deixa mais fácil. - aconselho o mais alto

- Não é má idéia, mas acho que não vai adiantar muito, não vou conseguir passar disso mesmo - O rapaz parece desanimar ao pensar na apresentação.

- Vai nada, vai passar e vai se tornar muito famoso, vai vender muitos álbuns e ganhar troféus, e quem sabe um dia cantemos juntos - eu tento animor o mesmo, que pareceu não me escutar muito.

Ele não continuou a conversa, então decidi sair dali, desci as escadas que estavam ao lado da escada que eu estava sentada. Desci o primeiro lance de escadas e quando eu ia para o próximo o mesmo rapaz que eu havia conversado surge atrás de mim me assustando.

- Que susto, está tudo bem? - pergunto olhando o mesmo que estava um tanto estranho.

O jovem avança para perto de mim e me beija, no susto fui empurrar o mesmo, quando vou empurrar tudo escurece e eu deixo de enxergar, apenas escuto e sinto tudo ao meu redor. Ele segura minhas mão assim esticando meus prados a minha frente me deixando imobilizada, afasta meus braços um do outros e se achega ao meu pescoço, ele morde meu pescoço e eu sinto minha pele ser rompida por seus dentes causando uma dor insuportável. Com a dor eu grito o meus alto que eu já havia gritado, e logo o mesmo segura minha boca, não consigo encher meus lábios, e som algum sai de minha garganta, logo minha respiração é impedida, suas mãos segura firmemente minha garganta impedindo a passagem de ar. Meus olhos despertam me vejo em minha cama, minha mãe meu irmão meu tio e meu primo entram no quarto assustados com meu grito, os mesmos falam comigo mas eu estava paralisada, meu corpo não respondia, minha boca não se mexia e minha garganta saia som algum, eu não conseguia respirar, deixando apenas meus olhos expressando a minha agonia.

Quando percebo que meu esforço era em vão fico parada esperando meu corpo acalmar, a primeira coisa que volta é minha respiração, puxo o ar como uma pessoa afogada ao sair da água, e aos poucos meu corpo relaxa libertando meus movimentos, eu fico um pouco tensa e espero me recuperar mais um pouco. Quando tudo retorna ao normal olho para minha família, que estava a me obcervando assustada.

- O que foi isso? - meu primo pergunta para meu tio.

- Foi apenas um pesadelo - eu respondo me levantando lentamente e sentando na cama.

- Como isso pode ser um pesadelo? - Meu tio me olha incrédulo.

- Eu sempre lembro de todos os meus sonhos, eu sinto tudo e me lembro de tudo ao acordar, e paralisias do sono são normais para mim, é isso, foi apenas um pesadelo - Respondo irritada para o mesmo.

E acordo, agora de verdade...

****************♡***************

Olá, eu realmente tenho paralisias do sono, não é algo bom, é bem torturante. Ultimamente não tenho dormido direito, a insônia está terrível, apenas consigo dormir a tarde ;-;

Você teve paralisia do sono? Como foi? Deixe seu comentário ^^

Se gostou não esqueça a estrelinha ♡

Muito obrigada pela sua atenção
💕💕💕Até o próximo sonho 💕💕💕

Mundo dos Sonhos - Depois da Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora