Um lugar onde as pessoas com dons especiais poderiam se refugiar de pessoas de más intenções ou de ignorantes, um lugar para serem protegidos.
Quando eu era muito jovem eu havia sido acolhida por um casal, eles não possuíam filhos mas tinham um grande coração, havia sido abandonada por ter alguns dons especiais, eu possuía uma força descomunal e também era a dona de uma grande velocidade.
Depois de mim esse casal acolheu mais outras crianças, umas mais velhas que eu outras mais novas, mas eu havia sido a primeira "criança mutante".
Nos chamávamos esse casal de Pai e Mãe, por cuidarem de nós e proteger-nos. Luca um rastreador que também podia moldar al coisas com a mente, ele era meu melhor amigo e também meu primeiro amor, era a única pessoa que eu tinha, não sei se ele não percebia meus sentimentos por ele ou fingia que não sabia.Estávamos em frente um castelo em meio a um grande campo que terminava numa floresta fechada. Um amigo do Pai havia nos chamado, um homem enlouquecido estava mantendo algumas das pessoas que moravam no castelo reféns, e estava armado.
Cerca de seis mutantes haviam ido para está missão, levando junto dois novos acolhidos e Luca. Como vi que a situação era fácil de resolver pedi para o pai que deixa -se eu resolver sozinha, e assim foi.
Ao subir as escadas pude logo ver o homem que segurava uma mulher com a arma apontada para os outros reféns. Passando tranquilidade eu conversei com o homem que logo se deixou levar pela conversa, após ele estar perto de mim e ter soltado a mulher, eu o peguei e o arremecei escada a baixo. Desci encontrando algumas pessoas assustadas com o homem jogado no chão, o pai de braços cruzados e Luca rindo.Por ser tarde da noite ofereceram hospedagem até o dia seguinte, e assim se fez. Agora, aqui estou eu no quarto, decido sair e procurar Luca para conversar, saio do quarto e logo vejo o mesmo trocando carícias com a nova acolhida, aquilo foi como uma faca em meu peito, apenas corri até chegar em uma sacada, sem pensar uma vez sequer me lanço da sacada, e caio em meio às flores do jardim.
- Maldita mutação - Eu resmungo em meio às lágrimas.
Quando vejo Luca pulando para o meu lado, ele segura em meu braço e me levanta.
- Você está ficando louça? O que estava passando na sua cabeça???? - Ele grita comigo como se eu fosse frágil.
- Eu não vou mais aguentar isso! - solto a mão dele de meu braço, e saio dali o deixando confuso.
Pouco tempo depois, estou sentada na janela do quarto olhando o campo e o céu que estava escurecendo, em meio a agonia e a mistura de emoções eu pulo da janela, logo me vejo correndo em direção a floresta, mas pela grama estar molhada, acabo escorregando e com velocidade bato minha cabeça na grande rocha no fim do campo ao lado da parede de grandes pinheiros, fico caída em meio a lama inconsciente.
Quando recobro meus sentidos vejo Luca vindo em minha direção, eu me apoio em minhas mãos e levanto meu tronco, logo ele me segura.- Você nunca conseguirá escapar de mim, não importa o quanto longe esteja, sempre saberei onde está. - Ele põem a mão em meu rosto e limpa um pouco da lama em minha bochecha.
- Você não percebe o porquê? Eu não quero mais aguentar isso, eu não posso mais... Luca, eu te amo - as lágrimas que eu tentei segurar agora escorriam pelo meu rosto - Você terá que escolher, ou é eu ou ela, e dependendo da sua escolha... - paro tentando controlar minha respiração para falar com mais calma - Ou eu irei embora... pra sempre...
Ele me olha sem reação, mas eu estava determinada, eu não ia dar para trás. Sem mais nem menos ele me beija, assim fazendo meu coração ir de apertado para estar quase saindo do peito.
- Eu não vou deixar você ir - em meio a um abraço ele fala com calma não ligando para meu estado enlameada.
***
Novamente em casa, estou em meu quarto deitada na cama, o lugar se encontra em um tédio total, então decidi andar pela casa. Ao descer as escadas vejo Luca de joelhos segurando a mão da nova acolhida de cabelos loiros, sinto como se meu coração fosse arrancado do peito. Quando ele olha para mim eu me viro e corro escada acima, quando chego no quarto pulo com força quebrando a parede, corro em linha reta indo de telhado em telhado.
Todos sobem até o quarto e vem a parede quebrada, Luca estava com os olhos perdidos sem saber o que fazer.- Vamos concertar isso - O pai sai de trás de todos e direciona seu olhar para Luca - E você, resolva isso.
***
Todos sabiam que a nova acolhida tinha o poder de controlar as emoções, mas parecia que ninguém estava percebendo o que ela estava fazendo com Luca, e palavras não iam fazer isso mudar, pois o sentimento é mais forte. Isso era a minha esperança, se ele me amasse controle algum iria conseguir mudar isso.
***
Estou correndo em meio a floresta após a cidade onde estávamos, corro em meio às árvores enquanto sinto-me incapaz de chorar mais, pois as lágrimas haviam secado, mas meu peito doía como se meu coração tivesse sido arrancado por algum animal selvagem.
Ao olhar para o lado em uma estrada de terra que parelhas a floresta, vejo Luca em sua moto tentando me alcançar, então eu paro e espero ele chegar perto.
- Por favor... me perdoa - Ele desce da moto e tenta chegar mais perto - Não vá embora por favor...
Eu estando a mão o fazendo parar, e o mesmo me olha com lágrimas nos olhos.
- Se você me ama, verá que ela está te controlando, e você poderá vir atrás de mim, se não... é melhor me deixar ir - continuo a ir mais a diante e paro de costas para ele - Você sabe onde me encontrar.
Corro com toda a velocidade para o mais longe o possível, o deixando parado me olhando sozinho em meio a floresta.
E acordei ;-;
--------------------♡-------------------
Nossa vocês não fazem ideia de como acordei triste depois desse sonho...
Mas então, se vocês gostaram deixe uma estrelinha.
Também não esqueçam de comentar 💙💕💕💕Muito obrigada, e até o próximo sonho 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Sonhos - Depois da Meia Noite
FantasyNeste livro irei contar as aventuras mais mirabolantes e os momentos mais tristes que puderam acontecer... enquanto dormia. Sim, esse livro será inteiramente sobre sonhos. A cada capítulo um sonho novo e como sempre um mais louco que o outro. Venha...