A televisão estava ligada, havia começado reality show novo, e como não tinha mais nada para fazer fiquei ali assistindo largada o sofá em frente à TV.
Uma garota havia tido a ideia de juntar várias pessoas diferentes e fazer quase um BBB, mas sem eliminar pessoas, apenas para velas reunidas fazendo várias coisas, como brincadeiras, jogos etc.
O nome do programa era o nome da garota que havia criado (Mas eu esqueci o bendito do nome 🤨), lá tinha várias pessoas, porém havia um cara que era estrangeiro, e não falava nada de português, seu nome era Jeon e ele era Sul Coreano. E assim se iniciou o programa, haviam levado compras para os participantes e eles estavam arrumando a geladeira, quando uma moça morena de cabelos cacheados olha para Jeon é fala com o mesmo.- Hey Jeon, quer melão? - ela pergunta como se ele fosse entender...
Ele olha para ela confuso e tenta repetir o que ela havia falado mas apenas sai palavras incompreensíveis, logo ela se lembra que ele não falava português, ela aponta para uma fatia de melão e depois aponta para ele. Quando ele finalmente compreende ele responde.
- I - ele fala dois em coreano animadamente e fazendo o número dois com os dedos.
Ela não entende a palavra mas deduziu pelos dedos e deu a ele duas fatias de melão.
Derrepenre eu estava dentro do reality show, eu havia ido para lá por saber falar em coreano para poder ajudar o Jeon. Logo quando entro já estava em meio a um jogo oi algo do tipo, estavam fazendo bexigas com água e jogando uns nos outros, mas havia duplas, e me colocaram com Jeon. De início não conversamos literalmente nada, mas ganhamos o jogo, isso nos deu direito de escolher um quarto, logo saímos correndo atrás do quarto, mas todos os outros correram atrás, por nervosismo e a cidade entramos no primeiro que apareceu em nossa frente, péssima ideia... Logo ao entrarmos começou a chover muito é havia muitas goteiras, mas por sorte havia outro quarto vago do outro lado da grande casa, e fomos para este quarto.
Era um quarto de tamanho normal, a luz do quarto era neon, azul vermelho e roxo predominava a iluminar o ambiente, eu e Jeon olhamos um para o outro e rimos, pois parecia um quarto de motel, porém possuía duas camas de solteira, e na parede principal havia algumas formas geométricas em azul e rosa enfeitam a parede.
Sentamos e ficamos conversando um pouco, por sorte nos demos muito bem, mas eu havia desenvolvido uma certa atração por ele, e estava vendo como eu faria para lidar com isso. Tentei falar com ele várias vezes mas sempre aparecia alguém para atrapalhar.- Jeon - Cheguei no banheiro ao lado de nosso quarto onde ele estava a pentear o cabelo, eu ia conversar com ele mas apareceram duas garotas que nos olharam com malícia e saíram rindo, me deixando muito constrangida.
Ao olhar para ele novamente ele da um passo para perto de mim, deixando nossos rostos muito próximos, aquilo gelou meu estômago, eu sem pensar dei um selinho no mesmo assim o assustando, ele me olha impressionado e eu provavelmente vermelha como uma pimenta.
"Só pode ser falta de oxigênio no cérebro, porque eu fiz isso??? E agora o que eu faço??? Terei que conviver com isso"
Meus pensamentos surgiram me martirizando, porém ele da um sorriso fofo e me da um selinho, Jeon me olha com um olhar divertido, aquilo foi tão inesperado e engraçado que começamos a rir dentro do banheiro, ele conseguiu me deixar a vontade, da forma mais fofa possível.
E acordei skksks
--------------------♡-------------------
Olá meu anjinhos, o que acharam do sonho? Meio esquisito não? Fiquei até com vontade de comer melão 😗
Mas e aí, comentem, falem de sonhos engraçados também, e se gostaram deixem sua estrelinha 😊
Muito obrigada pela sua atenção
💕💕💕Até o próximo sonho 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Sonhos - Depois da Meia Noite
FantasyNeste livro irei contar as aventuras mais mirabolantes e os momentos mais tristes que puderam acontecer... enquanto dormia. Sim, esse livro será inteiramente sobre sonhos. A cada capítulo um sonho novo e como sempre um mais louco que o outro. Venha...