O Serial killer

6 2 3
                                    

Sai de minha apartamento e vou para a porta ao lado na casa de meu amigo que morava no apartamento ao lado do meu no nono andar. O César era bem mais velho que eu, ele tinha uns 25 anos e morava com sua avó.
Eu gostava bastante de ir a casa dele, víamos anime juntos e jogávamos videogame, mas hoje o assunto era outro, o apartamento inteiro estava um alvoroço pois havia desaparecido a filha de uma das vizinhas, e esse era o assunto em pauta.

- Ela era tão novinha, será que morreu? - pergunto para César enquanto jogávamos um jogo de corrida.

- Não sei, mas é uma pena, ela era muito fofa - ele fala sem qualquer expressão, penetrado no jogo.

- Uhum, acho que ela tinha seis anos, credo... quero nem pensar nisso mais - balanço a cabeça tentando esquecer.

- Tá bom, ei seu carro tá batendo no meu! - ele reclama e volto a jogar direito.

O dia vai se passando, alguns detetives estavam interrogando as pessoas do prédio e agora seria a vez do nono andar que seria o penúltimo, após conversarem com minha família eles se dirigiram para a casa de César. Passou-se algum tempo e saíram levando ele algemado, eu fui até a porta e um dos detetives estava lá.

- O que aconteceu? - pergunto aflita.

- Ele foi levado para mais testes, é o suspeito por enquanto - o mesmo fala em tom de autoridade.

Eu não sabia o que falar, era meu amigo, não dava para acreditar que ele havia cometido algo assim. Voltei para dentro e deito-me na cama esperando as informações digerirem.
No dia seguinte um detetive havia ido vasculhar a casa dele para procurar qualquer coisa que fosse suspeita, eu decidi ir pois se eu achasse algo poderia ter certeza se eu estaria errada ou certa sobre César.
Ele mexeu em todos os armários e olhou em todos os cantos, mas não havia achado nada.

- Você é homem, sabe que todos os rapazes escondem as coisas em baixo do colchão - seguro em baixo da box de casal e a viro, não havia nada em baixo mas ao olhar o tecido vejo que estava com a beirada rasgada, coloco as mãos lá dentro e tiro três revistas - Esse César- dou risada.

O detetive começou a vasculhar o colchão, é próximo a cabeceira ele acha algo, era um caderno de capa preta, ele abre e logo vê uma lista com detalhes de cada garota listada. Isso fez meu estômago gelar, ali havia o nome de algumas garotas que estavam desaparecidas a algum tempo, a filha da vizinha estava ali, e logo abaixo o nome da Alice estava o meu.
O coração martelada em meu peito, escuto passos vindo rapidamente até a porta do quarto, quando abre a porta vejo que era César, quando ele vê seu caderno na mão do detetive e eu com semblante de terror o mesmo advinha que já sabia o que havia acontecido. Ele corre até mim para me segurar, mas eu sem pensar pulo da janela, vou caindo tentando segurar nas janelas e me batendo em vários varais de quatro cordas. Finalmente consigo segurar em uma janela, era a janela do segundo andar, eu simplesmente assusto a vizinha que estava na cozinha.

- Desculpa, eu cai da janela - quando sinto uma dor sobre todo meu corpo.

Olho para mim e vejo que estava toda cortada e machucada por conta dos varais, e aquilo ardia muito. Corro para fora do prédio e vou até a delegacia na quadra ao lado, eu estava chorando de dor mas o que importava era estar segura, quando eu entro as guardas que estavam na recepção se apavora é vão até mim, eu só pedia por ajuda.

- Por favor prendam o César, ele quer me matar - Eu falava soluçando em meio às lágrimas, os guardas saem correndo atrás de César e as guardas que me receberam me levam para cuidar dos ferimentos.

Após estar melhor vou com alguns amigos até a praia e vejo alguns barcos patrulha rondando os cantos rochosos da praia até que um deles acha algo. O corpo de Alice havia sido deixado ali, e eles haviam conseguido achar após lerem o caderno de César, eu estava aliviada, eu estava segura.

- Olha só, esse é filhote- um de meus amigos levanta a vara de pesca com um peixe pequeno, joga o pequeno peixinho de volta para o mar e continua a pescar com os outros.

--------------------♡-------------------

Foi assustador misericórdia;-;
As vezes acho que tenho que ir ao psiquiatra 🤔

sonharam com crime? Como foi?

E não se esqueçam, nunca confiem em ninguém!

Obrigada pela atenção
💕💕💕Até o próximo sonho 💕💕💕

Mundo dos Sonhos - Depois da Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora