Eu estava finalmente na Coreia, estava animada pra conhecer a casa que eu aluguei, e o meu trabalho já estava certo também, é um sonho, mesmo depois de ter ficado varias horas em um avião dormindo como um bebê.
O dificil foi que não havia ninguém esperando lá, não tinha feito amigos coreanos que morassem em Seoul pra me buscar, mas eu concerteza eu iria visitá-los.
Quando cheguei no meu apartamento, ele ainda estava um pouco vazio, mas tão fofo e pequenininho. Tinha um armário, um colchão e uma mini cozinha ao lado, também um banheirinho pequenino oinc, muito fofo.
Desfiz minhas malas e fiz uma ligação pra minha mãe e minha melhor amiga pra estarem notificadas. Depois fui dormir.******************
Acordei , tinha que estar bem apresentável para me aprensentar no primeiro dia de trabalho. Mas acordei atrasada como sempre, me arrumei bem rápido e corri para pegar um ônibus, graças a Deus eu estive estudando muito os lugares de Seoul pra pegar o ônibus direitinho, ou era o que eu pensava.
Graças a Deus nada, confundi os nomes e peguei o ônibus errado, tive que pegar outro e tive que ir correndo para não me atrasar se eu estava morta.
****************
Estava eu, na frente dela, JYP Entertainment, a empresa na qual eu trabalharia. Sim, que por ironia do destino, me inscrevi em uma distribuidora internacional de CURRÍCULOS, que com o meu fluente em coreano, me levou a conseguir um emprego no país em que esperava conhecer à muito tempo. E ainda melhor, na empresa que escolheu garotos maravilhosos nos quais eu admiro, heh.
Empregada como assistente, tinham muitos artistas novos e alguns sem assistentes, eu ia ter que que fazer testes com alguns artistas e o que me prefirisse eu ia trabalhar.
Primera coisa quando cheguei lá, foi ir até a recepcionista pra pedir informações, ela me disse para esperar, apontando para sofás glamurosos que pareciam de mentira, esperei ansiosa pela pessoa que me apresentaria o local. Depois de uns minutos, apareceu um moço fofo :
-Annyenghaseyo! Bem vinda, me chamo Jung Min Woo, você é a Rebecca certo?
-Annyonghaseyo! Sim, sou eu.
-Por favor me siga.
-Okay.
Eu tava com os nervos à flor da pele, ele me mostrou tudo, as pessoas trabalhando seriamente me deixava empolgada. Vi dentro de umas salas uns artistas que fizeram meu corpo arrepiar, e uns adolescentes treinando...
Eu só pensava, meu Deus, meu Deus, meu Deeeeus!
- A primeira artista com quem você vai tentar trabalhar é a Min Hye Min, uma artista que está prestes a ser lançada. Aqui nesta pasta tem todas as informações sobre ela.
-Obrigada.
-Você começa amanhã, você tem que buscar a Hye Min às 14 : 00 pra fazer treinamento vocal, pegue aqui a chave do carro da empresa. Boa sorte!!
- Obrigada novamente, pode deixar.
Eu estava pensando que ia me dar super bem, eu realmente não tinha muita experiência. Só que ela não gostou muito de mim por eu não ser coreana, não se sentiu à vontade. Foi lá o Min Woo me dizer a próxima empreitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Korea [EM REVISÃO]
FanfictionA vida de uma moça de 24 anos chamada Rebecca Müller que foi morar na Coreia do Sul e vai trabalhar na JYP Entertainment.