A gente tava indo bem, acredite, inventei um apelido pra ele e ele gostou, me emociono a cada vez que eu posso chamar ele de Bambi♡.Ele foi chamado pra fazer um realit show da Tailândia, foi legal visitar o país dele, sem contar que era o segundo país que eu tinha vistado. Ele não precisou de mim por uma semana, mas eu tinha que ir pra continuar "administrando" a vida dele ( olha que loucura, eu cuidando da vida dum Idol), ele ficou mais uns dias pra participar de mais programas e tals, ele me mostrava depois de gravar mas eu não entedia bulhufas do que falavam, ele me contou umas partes e tal por que tava ate que bem interessada.
******************
Uns dias se passaram e a gente voltou pra Coreia, eu recebi uma carta do governo sobre "abdicar" da minha nacionalidade, e que eu tinha que ir na embaixada pra reaver ela.
Enfim, eu tirei o dia de folga, só ia ter que passar o dia no escritório mesmo. Fui e resolvi isso, demorou bastante mas resolvi.Mais tarde o Jackson me ligou dizendo que a bateria do celular do Bambi tinha acabado mas ele precisava falar comigo, daí ele passou pa mim...
- Annyong- falei preocupada.
-Annyong, pode vir pra cá? É urgente...
-Ah, sim, mas oque aconteceu?
-Quando chegar eu explico...
Saí correndo, peguei um táxi até mesmo sendo caro pakas, mas eu nem liguei na hora.
Cheguei, toquei a campainha e ninguém atendeu, abri correndo mais preocupada ainda e:
-Parabéns!!!
Tomei um cagasso! Até falei em português:
-Ai Jesus!!
Jinyoung - Mwolago?
-Ahh, nada, muito obrigada(tava explodindo), como sabiam do meu aniversário???(realmente quiz saber o por quê deuses sabiam meu aniversário )
Bambi - eu vi na sua ficha...
Eu- Aah, mas meu Deus ainda to emocionada com isso. - mas ainda tava cagada de fome.
Jae Bum - vamos cortar o bolo? To com fome hihi.
-Tirou as palavras da minha boca-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Korea [EM REVISÃO]
FanficA vida de uma moça de 24 anos chamada Rebecca Müller que foi morar na Coreia do Sul e vai trabalhar na JYP Entertainment.