Meu Shipp

4 1 0
                                    


-Você tá bem?- olhou assustado- o que aconteceu?

- Torci o tornozelo com tudo- dei um pequeno gemido de dor.

- Sobe- se abaixou e virou de costas indicando para que eu subisse em suas costas.

- Não, tudo bem, daqui a pouco eu melhoro, já está tarde, pode voltar pro hotel sem mim.

- O quê?- virou pra mim ainda abaixado- mesmo que eu fosse um babaca e quizesse te deixar aqui, eu não sei nem como voltar e não estou com o meu celular.

- Unf- bufei sem saber o que dizer depois de fazer Beom se sentir ofendido- me desculpe.

- Okay, mas agora sobe, deve ter enfermaria no hotel né?- perguntou devagar enquanto me levantava.

- Acho que sim, vou ver a localização no celular para a gente voltar para lá.

- Certo, você  me guia- deu um pulo para me ajeitar nas suas costas grandes.

- Eu estou acima do peso eu sei- falei rindo.

-Não, só deu mal jeito- contrariou.

-Sei...

- Então, fiquei sabendo que você jáera fan do nosso grupo desde antes de trabalhar para gente...

- É meu bias era o Jackson, agora é difícil saber- informei envergonhada.

- Eu me senti ofendido?

- Se lhe serve de consolo meu shipp favorito era você e o Youngjae.

Ele congelou por um momento e logo voltou a andar.

- E ainda está  de pé? - riu envergonhado olhando para baixo.

- Mas é claro, cada dia mais forte.

-Cof, cof- tossiu enquanto seu rosto tomava uma cor avermelhada.

- Desculpe, é coisa de fan criar shippes.

- Beleza, mas agora pra onde eu vou?- desviou o assunto.

- Dobre ali- apontei para uma avenida à esquerda, a qual o hotel ficava.

- Ainda bem- suspirou aliviado.

- Você está aguentando bem- gargalhei, o que chamou a atenção de duas garotas no outro lado da calçada.

- Eu...- o interrompi.

- Espera, tem umas garotas olhando para a gente, e se te reconheceram?

- A gente não pode ir direto para o hotel, elas vão desconfiar, droga está tão perto- bufou um tanto irritado.

- Dobre ali- apontei para uma rua estreita e sem movimento.

- Certo, ali  tem um banco, vamos descansar lá.

- Eu estou o bem descansada.

- É.

Chegamos até o banco e Beom me soltou com cuidado. Ajeitou melhor a máscara qhe não estava tapando seu nariz e colocou para dentro de sua touca as mechas do seu cabelo pintado.

- Já está irreconhecível para mim.

- Ponha seu capuz- falou serio mas docemente.

-Okay.

Depois de estarmos um pouco melhor reservados voltamos ao caminho, as garotas ainda estavam lá, mas depois de um tempo olhei para trás e já tinham ido embora.



Living in Korea [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora