Bem, eu estava no meu quarto, que era no mesmo andar do grupo, foi alugado o andar inteiro pelos dias que iríamos ficar.
Coloquei minha mala em cima da cama, coloquei um casaco e saí com o intito de correr, não é todo dia que podemos passear pela China e por mais que já fosse bem tarde Xangai ainda estava linda.
Quando desci vi Beom, ele estava sentado em uma poltrona que dava em direção à uma janela de vidro enorme de frente para um jardim. Antes de tudo, como boa oportunista, me sentei na poltrona ao lado.
-Annyong orabeoni, tudo bem?
-Oh, annyong. Tudo e você?
-Ah, to sim, eu vou sair pra correr agora, eu sou queria ver como estava.
-Sério?- Beom se levantou -Eu vou junto.
-Anh? Mas e se você for reconhecido?
- Vou usar máscara.
-Ah, então, acho que tudo bem- tinham pipoquinhas pulando na minha cabeça .
Ele pôs uma máscara preta e saímos, na saída, começamos a correr. Enquanto corriamos eu parei, tinha que tirar uma foto daquela vista, as luzes piscavam e os outdoors brilhavam incandescentes.
Quando fui tirar uma selfie, Beom apareceu fazendo sinal de paz e amor na foto.
Depois eu fiz sinal para continuarmos, o que não deu 5 segundos e eu torci meu tornozelo, torci com tanta força que me sentei no chão gritando, JB olhou para trás e parou.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Capítulo pequeno eu sei. Eu estou tentando estender a história, tem muita coisa em cada cap. então sejam pacientes por obséquio, kkkk.
Amo vcs ٩(๑•◡-๑)۶ⒽⓤⒼ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Korea [EM REVISÃO]
FanficA vida de uma moça de 24 anos chamada Rebecca Müller que foi morar na Coreia do Sul e vai trabalhar na JYP Entertainment.