Me acordei cedo, seria mais um dia longo. O show estava marcado para às sete horas da noite, mas ainda tinhamos muito à fazer. Mas o acordar cedo, foi apenas para mim tomar um café calmamente.
Chegando lá, a maioria dos membros estava na cafeteria do hotel, com uma multidão de funcionários, percebi que já estavam todos prontos, todos vestidos bem ou com o uniforme, mas eu ainda estava com um coque descabelado e um conjunto de moletom. Me servi no buffet, Bambam acenou para mim mostrando um lugar ao seu lado.
-Bom dia- me sentei.
- Bom dia- bocejou e depois fez um rosto fofo sorrindo ladino- acho que você é a única que acorda normalmente aqui, ainda desarrumada, que nem a gente- se referiu aos outros membros.
-Até me sinto envergonhada, todos estão prontos e à ativa.
- E o seu tornozelo? Beom falou que você se machucou ontem.
-Ah, já parou de doer, agora só tá um pouco roxo.
Satisfeita, voltei ao meu quarto. Vesti, pus a camiseta da empresa, uma calça jeans e um casaco, coloquei o crachá e antes de sair para trabalhar arrumei minha mala e peguei uma bolsa. Pronta.
*********************
6:30 p.m.
Show prestes a começar, tinha me mexindo pra cá e para lá o dia todo, fazendo coisas além da minha profissão, mas tudo bem. Entrei na sala que eles logo iriam, e aproveitei o momento parada para apenas descansar os olhos, só que, quem diria, me acordei meia hora depois, com os garotos lá dentro e um pessoal filmando eles.
- Desculpe!- me levantei impulsivamente e me curvei.
- Okay, agora que descansou, vamos nos preparar- disse o assistente do Jin Young um pouco bravo, eu assenti.
7:45 p.m.
Já no show, eu conversava sobre a dança de The New Era com duas funcionárias, a música parou e voltamos ao trabalho. Bambam chegou até mim com o seu corpo suado, abriu o terno, e me senti envergonhada quando sequei seu abdômen magro, mas a máscara que eu usava impedia que qualquer reação minha fosse registrada, assim foi até o fim do show.
2:00 p.m.
Entrei na van de funcionários, cansada, procurei meu celular para por um música. Pus uma playlist de NIve, e logo aumentei o volume no máximo porque todos conversavam alto e minha cabeça embaralhada parou de entender coreano naquele momento.
Assim que chegamos ao hotel pegamos nossas malas e fomos direto para o aeroporto. Os membros iam direto para o avião, que partiria em breve, nós funcionários, pegamos o voo para Coreia do Sul que viria em seguida.
Tivemos que esperar 4 horas, dormir naquela cadeira desconfortável não dava mais e então coloquei todo dinheiro convertido que eu tinha na cadeira de massagem.
Quando entrei apenas dormi mais ainda, acordei pouco tempo antes de pousarmos, o que me deu a oportunidade de tirar uma foto incrível da vista. Sorte é apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Korea [EM REVISÃO]
FanficA vida de uma moça de 24 anos chamada Rebecca Müller que foi morar na Coreia do Sul e vai trabalhar na JYP Entertainment.