Marido

20 3 2
                                    

Passou um tempo, e alguns funcionários da empresa me convidaram para fazer uma confraternização em um restaurante. Eu comi bastante comida lá, fazia um tempo que eu só comia lamén ou fast food. E bebi também, bebi muito, okay, foi soju, makgoli...

Sem querer, liguei pro Jackson, eu tinha colocado o nome do contato dele de futuro marido, e alguém viu e pegou meu celular pra falar com o ser divino que atendeu, dizendo.

-Sua noiva esta bêbada, ela esta no ******* por favor venha buscar ela em *******.

-Noiva?

-... tuuu tuuu tuuu.

Então, quando eu me acordei, bem de boas, percebi que não jazia em meu lar, mas sim no sofá da casa dos meninos, tapada com um cobertor da frozen e cheirando a makgoli.
Me levantei, eu bem que queria fugir, mas também não fazia ideia do porque estava lá. Fui ate a cozinha silenciosamente mas quando vi tava todo mundo acordado almoçando, afinal ja era depois do 12 : 00, sim, essa hora mesmo, com os olhos todo esbugalhado e toda desengonsada.
Eles deram bom dia, daí eu disse:
-Desculpa mas como eu vim parar aqui?

Eles deram bom dia, daí eu disse:-Desculpa mas como eu vim parar aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Todos riram.

-Alguém ligou pra mim dizendo que você estava bêbada e sem condições de raciocinar pra ir pra casa, então eu fui buscar você por precaução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alguém ligou pra mim dizendo que você estava bêbada e sem condições de raciocinar pra ir pra casa, então eu fui buscar você por precaução. So que eu não sabia onde era sua casa, espero que não tenha se sentido desconfortável.

-Nnnão tudo bem, eu é quem devo desculpas por isso, mmas como você não foi reconhecido?

-Ah não se preucupe, e eu estava de máscara.

-Tudo bem, então, eu tenho que ir, preciso me arrumar, mais tarde pego você pra gravação Bambam, ok? Tchau pra todos!

- Ok, até mais.

Quando eu ja estava no carro com o BB.

-Desculpe por ter sido um incômodo.

-Tudo bem, foi uma coisa nova,  não se preocupa não foi incômodo nenhum- terminiu com uma risada doce.

-Obrigada, vamos fazer um trato? Você não conta isso pro meu gerente e eu te compro uma comida fora da dieta deliciosa pra você, pode ser caro...

-Hahah, não se preocupa com isso, mas eu gostei da ideia da comida heh.-apertamos as mãos em sinal de trato.

-Gosta de comida apimentada?

-Mas é claro! ^^

Living in Korea [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora