tic!

19 3 2
                                    

Outro dia eu fui até a casa dos meninos pra rever a agenda do BB, e estavam esperando no pátio sentanda em um banco de madeira.
Tinha uma coisa me incomodando, a etiqueta da minha camiseta estava coçando.

JW saiu de dentro de casa pra me cumprimentar:

-Annyong, tudo bem?

-Aannyong, ah sim tudo bem- tentei alcançar a etiqueta.

-O que houve?

-Ah é que a etiqueta da minha camiseta ta pinicando.

-Ata, perai ja volto- ele deu uma corridinha pra dentro de casa e voltou trazendo uma tesoura.

-Aqui.- ele disse.

-Obrigada- tentei alcançar mas estava dificil de cortar daquele jeito.

-Dá aqui.- ele disse estendendo a mão pra pegar a tesoura.

Ele se sentou do lado contrario do banco, se aproximou de mim pra cortar. O rosto dele estava tão perto que eu sentia a respiração dele no meu pescoço. Tic! Ele cortou a etiqueta, se afastou um pouco, mantivemos um olhar por uns 3 segundos e depois ele sorriu fofo.

-Obrigada.

-Por nada.

Da janela o BB me viu e me chamou:

-Srta. Makgoli!!

-Oraboni!! Olha o que eu trouxe!- eu estava com uma garrafa térmica na mão.

- Oh, o que é isso, é a minha comida?
-Aham, é uma molho brasileiro pra comer com lamén.

-Você quem fez?

-Sim.

-Uaau, cheira bem!

-Uau, tem muito aí, me deixa provaar?- o JW disse.

-Como assim? Ela fez só pra mim.

-Eu acho que não vai querer que descubram desse molho né?-sorriu ladino com ar de provocação.

- Ta ta, mas só uma pouco.

Eu e o BB nos sentamos na mesa da cozinha pra falar sobre a agenda do mês dele e o Jackson foi fazer o lamén.
-Quer uma?- perguntou estendeu uma tigela pra saber se eu queria comer.

-Ah obrigada, eu ja comi em casa também.

-Que cheiro de comida é esse?- perguntou o Young Jae da sala, mexendo no computador.

-Por que todo mundo quer minha comida!?

A gente caiu na risada, era bom ter feito amizade com eles.

Era como se eu não não precisasse de mais nada, a vida deles é difícil, ser assistente é difícil, ser competente é difícil e não basta só querer. Mas mesmo com as dificuldades eu me senti completa, eu percebi isso, percebi que com qualquer pessoa que fosse o meu sonho está se realizando.

Eu me sinto naqueles momentos filosóficos do fim de um filme, eu percebi que estava completa pela primeira vez na vida.

Naquele momento, em que estava pensando, eu estava olhando fixamente sem querer pra bunda do Jackson lavando a louça. Tomei un susto, olhei pra lado e o BB estava me olhando com cara de deboche. Ele disse:

-Eu sei que o Jackson tem uma bunda linda de dar inveja, mas ficar olhando assim vai deixar ele constrangido, hehehehhe.

Ele se virou olhou pra mim e riu, depois depois um tapinha na propria bunda.

Eu realmente tentei me explicar, mas eu nao sairia dessa, meu apelido de srta. Makgoli mudou pra observadora de glúteos por um bom tempo, era bom eu não me meter em mais nenhum mico, ia ficar constrangedor, kkkk.

Living in Korea [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora