This

9.2K 909 86
                                    

Ouçam "This - ed Sheeran" quando aparecer o **play** ok?

Boa leitura bjsbjs

Lauren suspira satisfeita ao ver que a mesa estava devidamente montada e coloca a furadeira sobre a mesma.

- CAMZ, VEM VER. - Lauren chama sua namorada com um enorme sorriso orgulhoso.

- Um minutinho amor, estou terminando aqui. - Camila responde terminando de instalar a televisão na parede e aos poucos a solta com medo de que ela caía, mas sorri orgulhosa ao ver que ela estava firme.

Lauren e Camila haviam conseguido um estágio depois das aulas na faculdade, a rotina delas se tornou corrida, elas quase não se viam o dia todo por conta da faculdade e do estágio depois, isso resultou em diversas brigas por causa da falta de comunicação que as estavam tendo, mas um dia elas pararam para conversar mais a fundo e resolveram que toda sexta, sábado e domingo elas iriam dedicar esses dias para o relacionamento delas.

O fato era que ambas estavam muito mais maduras depois de meses morando juntas do que na época que moravam com seus pais.

Camila era a que mais tinha amadurecido, ela continuava muito tímida mas depois de ter conseguido o estágio que   pagava bem, ela começou a ter sessões de terapia a pedido de Lauren quando presenciou a primeira ataque de pânico por ter que apresentar um trabalho na frente da sua turma. Nas sessões de terapia ela descobriu que tinha fobia social e isso havia contribuído para o desenvolvimento do transtorno de ansiedade generalizada.

Lauren se preocupava e sempre queria saber se Camila estava bem ou para ter certeza que ela não teve um ataque de pânico por ser forçada a falar na frente de muitas pessoas, por isso, sempre que ela tinha oportunidade ela mandava mensagens para Camila mas se controlava para não invadir o espaço pessoal dela.

Na faculdade, Lauren continuou jogando Softbol para manter sua bolsa de estudos. Toda vez que havia treinos, ela agradecia mentalmente por ter uma rotina parecida na sua época do ensino médio porque se não, ela não aguentaria trabalhar, estudar, treinar, cuidar da sua saúde mental e seu relacionamento com Camila tudo ao mesmo tempo. Ela sabia que essa rotina estressante iria lhe dar bons frutos daqui uns anos.

Apenas a um mês elas começaram comprar a mobília já que metade dos salários que elas tinham, iam para pagar as parcelas do apartamento as deixando com um dinheiro limitado para pagar as contas.

Elas haviam criado um sistema, elas colocaram um pote enorme de vidro no meio da sala e toda vez que elas passavam por ali, colocavam moedas ou notas de até cinco dólares para caso acontecesse uma emergência, como: o carro de uma quebrar,  precisar de dinheiro urgente para comprar algo ou coisa do tipo.

Com esse dinheiro, elas haviam conseguido comprar uma mesa, uma estante e um sofá retrátil.

Aos poucos elas iam construindo seu lar com paciência, cumplicidade e amor.

- Céus, ficou perfeita. - Camila diz olhando a mesa e então se apoia sobre ela.

- Cuidado! - Lauren fala de repente e Camila levanta a sobrancelha - Eu nunca montei uma mesa, ela pode estar mole. - explica.

- Vamos ver se ficou firme. - Camila de vira de costas para a mesa, pega impulso e se senta sobre ela.

- Camila, meu Deus! - Lauren arregala os olhos e então Camila ri divertida se arrastando até Lauren que estava do outro lado da mesa.

- Ficou firme amor, relaxa. - pousa sua mão sobre o ombro de Lauren e se inclina para capturar seus lábios carnudos em um beijo calmo - Agora vamos lá ver como ficou a instalação da televisão. - sorri se sentando na mesa e deixa Lauren entre elas - A televisão não caiu até agora então eu acho que ficou bom. - brinca com um sorriso divertido e Lauren ri.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora