Acordo ansiosa no dia seguinte para o almoço que aconteceria em algumas horas. Assim que salto da cama de solteiro, tomo um longo banho, lavo meus longos cabelos e então passo a mão no espelho do banheiro assim que me enrolo em uma toalha. Sorrio vendo como meus dentes estavam por causa da manutenção recente no aparelho, faço minha higiene bucal e saio do banheiro indo em direção ao meu quarto, fecho a porta e passo a toalha que estava em meu corpo no meu cabelo para que ele não fique pingando.
Coloco a toalha sobre a cama e vou até meu guarda-roupa pegando uma peça de roupas íntimas, as visto e então paro na frente do espelho olhando o meu corpo de cima a baixo, faço careta ao ver o corpo magricelo no reflexo do espelho mas mexo as sobrancelhas vendo uma enorme comissão atrás.
Depois de vários minutos olhando o meu corpo, coloco um vestido branco florido soltinho que ia tá e a metade das minhas coxas, passo um creme de pentear em meu cabelo e o penteio sorrindo com o cheiro gostoso que invade meu nariz. Passo um pouco de perfume e então procuro minha sapatilha que combinaria perfeitamente com o vestido que eu usava.
Dou uma olhada no espelho e vejo que meu cabelo estava estranho, mordo meu lábio e então jogo para o lado, deixo um risco bem visível e reto, depois de muito esforço eu consigo fazer uma trança na lateral da minha cabeça e sorrio com o resultado, a coloco para trás e prendo com um grampo.
- Muito bem. - murmuro pegando meus óculos e o coloco em meu rosto. Quando abro a porta do quarto, sinto o cheiro gostoso de comida tomar conta da casa e ando pelo corredor até chegar na escada, desço e vejo que meu pai estava sentado no sofá falando ao telefone. Passo por ele e vou em direção a cozinha vendo minha mãe com um avental rosa claro e cozinhava animadamente.
- Bom dia mama. - me aproximo dela e beijo sua bochecha.
- Acordou tarde Kaki, dormiu bem? - pergunta mexendo em uma panela e me inclino vendo que a estava preparando frango para fazer strogonoff.
- Dormi. - afirmo com a cabeça.
- Vai tomar café da manhã ou não?
- Vou esperar o almoço, acho que se comer agora não estarei com tanto apetite. - dou de ombros.
- A mãe da Lauren e ela vão chegar que horas?
- Combinamos de que elas viriam às onze e meia. - minha mãe direciona seu olhar para o relógio que marcava 10:45pm.
- Você sabe qual refrigerante que a Lauren gosta? - afirmo com a cabeça - Pegue o carro do seu pai e dinheiro para ir comprar. - afirmo novamente com a cabeça e saio da cozinha.
- Papa, a mama mandou você me dar dinheiro para eu ir comprar refrigerante. - chamo atenção do meu pai que digitava algo no notebook.
- Pegue na minha carteira. - aponta para a carteira que estava sobre a mesa da sala.
- Está ocupado? - pergunto me debruçando sobre suas costas e o ouço rir.
- Estou pedindo umas peças novas de carros... - suspira - Está sendo difícil achar já que está em falta com meus fornecedores. - me olha sobre seu ombro.
- Não fique muito estressado. Temos um jantar com as Srtas Jauregui! - beijo sua bochecha antes de correr para pegar vinte dólares de sua carteira - E eu vou com o seu carro. - cantarolo saltitando até a porta e pego a chave de seu sedã.
- O que?!
- Ordens da mamãe. - sorrio com a língua entre os dentes e abro a porta saindo.
///
Aproveito que tinha sobrado uns dólares dos cinco refrigerantes que eu havia comprado e resolvo comprar umas trufas em formato de coração antes de retornar para casa. Pego duas de maracujá sabendo que Lauren amava trufas com esse sabor. Claro que depois eu reembolsaria o valor gasto para o meu pai assim que recebesse o meu primeiro salário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Fiksi PenggemarAparelhos, óculos de grau, nenhuma amizade e ser mais inteligente do que a maioria dos alunos. Uma combinação que muitos dizem fazer você ir para a base da cadeia social do ensino médio ou até mesmo para o subsolo. E com todas essas combinações, o q...