explanations

12.9K 1.2K 377
                                    

O capítulo foi duvido em 2 partes devido que se fosse em um só, ficaria mais de 4 mil palavras e eu não quero capítulo grande — mesmo que o outro tenha ficado com quase 3k — na fic porque acho chato capítulos muito longos jsksksks

E sim, ando com preguiça de revisar os capítulos então me perdoem, pelos erros amo vcs mas ando com muita preguiça sério :(

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR CARALHO :)

Lauren entra em sua casa e vê apenas a luz da cozinha acesa, a garota pendura a chave de seu carro ao lado da de sua mãe, joga a mochila no chão e vai atrás da Jauregui mais velha.

- Cheguei mãe. - solta um suspiro frustrado e se senta na bancada.

- Conheço esse suspiro, o que aconteceu? - se vira para a garota com um lanche natural em mãos e estende para a filha que o pega e da uma enorme mordida.

- Camila está me ignorando. - fala de boca cheia.

- Por que?

- Não sei... Ela estava estranha quando fui a busc-

Lauren arregala os olhos ao se lembrar da conversa que tinha tido com Penélope a uns meses.

- Merda.

- O que você aprontou? - levanta a sobrancelha enquanto preparava outro lanche natural.

- Acho que ela descobriu que eu recomendei ela para a Penélope.- suspira balançando as pernas que estavam suspensas no ar - Oh isso explicaria o porque ela parecia que iria me matar com um olhar. - levanta as grossas sobrancelhas e Clara se vira para ela.

- Tentou conversar com ela?

- Várias vezes. - afirma com a cabeça - Amanhã eu vou tentar me resolver com ela e provavelmente aguentar uma Camila muito brava.

O celular de Lauren começa a vibrar e então ela o tira do bolso traseiro vendo duas mensagens de Camila e outras iam chegando a todo instante. Ela prontamente solta o lanche na bancada e segura o celular com as duas mãos.

Camzzi, 18:58pm

Venha na minha casa amanhã. Precisamos conversar. É para vir antes de irmos para a escola.

Camzzi, 18:58pm

Me pegue às sete no ponto de ônibus perto da minha casa. Esse horário meus pais saem para trabalhar e quero conversar a sós.

Camzzi, 18:59pm

E sim, estou muito puta com você e espero que você saiba o porque!

Camzzi, 18:59pm

Tenha uma boa noite, Lauren Michelle

Camzzi, 18:59pm

Não se esqueça de passar aquela pomada anestésica no seu pé, você estava reclamando de dor nele a uns dias. Te adoro <3

Camzzi, 19:00pm

MAS AINDA ESTOU MUITO PUTA  E CHATEADA COM VOCÊ!!!!!! :(

- Obrigada pelo lanche mãe, está delicioso. - Lauren diz saltando da bancada e pega o resto do lanche - Vou subir para o meu quarto. - se aproxima da mulher e beija sua cabeça.

- Não esqueça de levar sua mochila para cima. - Clara grita antes que Lauren saia em disparada para o quarto e faz com que ela volte e vá para a sala.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora