new sensations

15.7K 1.2K 486
                                    

- Oi Sra Jauregui. - sorrio comprimento de minha sogra que atende a porta.

- Oi querida, Lauren está tomando banho. - avisa fechando a porta - Eu preparei uns bolinhos, venha comer enquanto minha filha de apronta. - me chama para a cozinha e eu a sigo - Lauren comentou que você começou a trabalhar a algumas semanas atrás... Está gostando? - me olha assim que entramos na cozinha.

- Estou adorando.

- É bom finalmente ter o primeiro emprego sem a ajuda de ninguém. - sorri pegando um prato e coloca vários biscoitos com gotas de chocolate - Eu me lembro de quando eu tinha a sua idade eu comecei no meu primeiro emprego em uma loja de conveniências. - sua voz de torna nostálgica e coloca os biscoitos sobre a bancada.

- Que delícia de biscoitos, Sra Jauregui. - falo dando uma mordida em uns dos biscoitos.

- Uh, Camila eu posso te perguntar uma coisa? - fica séria e se debruça sobre a bancada.

- Claro. - afirmo com a cabeça colocando o biscoito no prato novamente e então bato minhas mãos tirando os resíduos de biscoitos em meus dedos.

- Você e Lauren estão namorando? - arregalo os olhos e começo a tossir ao ao me engasgar com minha própria saliva - Céus criança, acalme-se. - ri pegando um colo de água e me entrega, eu bebo todo o líquido do recipiente e por fim a olho - É que eu nunca vi Lauren olhar para ninguém da forma que ela olha para você ou fazer as coisas que ela faz por você. - da de ombros - Se vocês não estiverem namorando, no mínimo minha filha está apaixonada por você. - seu olhar a entrega o quanto ela estava receosa.

- Estamos. - murmuro afirmando com a cabeça e respiro fundo tomando coragem para dizer - Eu iria convidar para você ir almoçar na minha casa amanhã para Lauren e eu podermos oficializar. - mordo meu lábio nervosa e Clara fica me encarando por uns segundos sem reação até que ela começa a sorrir.

- Isso é ótimo! - bate as mãos na bancada e então começa a rir animadamente - Eu estou tão feliz por ser você que está com minha filha... Eu nunca a vi tão feliz assim depois do que aconteceu com o Mike. - suspira.

- Eu realmente gosto dela. - confesso - Tipo, muito mesmo.

- Eu realmente estou orgulhosa de vocês. - passa a língua pelos lábios e então olha em direção a porta da cozinha, instantes depois Lauren aparece com seus cabelos molhados e uma roupa casual.

- Desculpe a demora Camz, eu acabei demorando um pouco no banho. - explica se aproximando de mim e beija a minha testa - Biscoitos? Oba! - sorri animada pegando um dos biscoitos que estavam no prato a minha frente - Mãe, Camila e eu vamos estudar. - avisa pegando o prato e eu a olho - Vamos?

- Lauren, eu quero a porta aberta. - Clara manda assim que eu saio atrás de Lauren da cozinha e a ouço suspirar irritada.

Entro em seu quarto e me jogo na cama de casal já sentindo o ambiente mais fresco por causa do ar condicionado.

- Sua mãe descobriu. - falo tirando meu tênis e deixo na beirada da cama.

- O que? - pergunta de boca cheia.

- Do nosso namoro. - Lauren para de andar até a cama com o prato em mãos e fica me encarando por uns segundos.

- Então foi por isso que ela mandou a porta ficar aberta.- murmura para si mesma e depois si enchendo a boca de biscoitos novamente - Faz sentido. - afirma com a cabeça.

- Agora só falta para os meus pais amanhã... - suspiro frustrada e passo minha não por meu rosto fazendo o óculos ficar por cima de minha não.

- Vai dar tudo certo amor. - Lauren sorri carinhosamente e se senta na cama. Ela se encosta na cabeceira da cama e eu fico observando seu corpo.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora