she is amazing

18.5K 1.7K 272
                                    

Lauren estaciona na frente de uma loja com grandes vidros e as paredes de fora eram rosa claro. Na porta de empurrar havia uma pequena plaquinha escrito open, dava para ver alguns adolescentes sentados na janela e conversavam animadamente.

- Iremos retocar a cor da entrada, não se preocupe. - Lauren diz fazendo com que eu a olhe vendo que ela tinha um sorriso divertido nos lábios.

- Eu diria que nem precisa. - volto a olhar pela janela e vejo uma lousa no chão anunciando que a promoção do dia era bolo de limão.

- Bom, vamos entrar? - Lauren mexe no seu cabelo e me olha animada, eu apenas afirmo com a cabeça e ela desliga o carro antes de sairmos.

Novamente ela empurra a porta para que eu entre e então pede para que eu escolha uma das mesas para nós nos sentarmos. Eu opto por uma que estava no canto direito da loja e me sento, meus olhos acompanham Lauren que vai para trás do balcão cumprimentando algumas pessoas que trabalhavam ali e fala algo para um homem antes de sair de trás do balcão com dois cupcakes e se aproximar da mesa.

- Prefere de chocolate ou de doce de leite? - pergunta colocando os dois cupcakes na minha frente e se senta na minha frente.

- Qual você recomenda? - revezo meu olhar entre os bolinhos e Lauren que morde o lábio e estreita os olhos.

- Eu sou meio suspeita para dizer porque não gosto muito de chocolate mas diria que você vai amar esse. - escorrega sua mão direita pela mesa até chegar na base do cupcake de chocolate e o empurra em minha direção.

- Se eu gostar eu irei recomendar para a minha família. - aviso pegando o cupcake na mão, abaixo o papel colorido e dou uma mordida vendo o homem que Lauren havia conversado atrás do balcão se aproximando com duas garrafinhas de água geladas.

- Obrigada Troy. - Lauren sorri para o homem antes dele se afastar - E ai? Gostou?

- Isso é delicioso! - falo de olhos arregalados e dou mais uma mordida ouvindo Lauren rir pegando o de doce de leite.

- Lauren? - a garota vira a cabeça em direção a voz que a chamava e eu faço o mesmo vendo uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos verdes. Ela se parecia com a Lauren - Filha, você pode me ajudar lá atrás? - pergunta se aproximando com os olhos pregados em um papel e percebo que ela não tinha me visto ali mas assim que ela desvia os olhos do papel que tinha em mãos, sua boca fica entreaberta e reveza o olhar entre Lauren e eu.

- Mãe, depois eu te ajudo... - da mais uma mordida no bolinho e me olha - Estou com uma amiga, depois vou a levar para casa e depois te ajudo. - sua voz sai manhosa e a mulher afirma com a cabeça.

- Quem é a sua amiga? - me olha sorridente e coloco o cupcake sobre a mesa.

- Sou Camila. - evito sorrir com medo de que tenha massa presa em meu aparelho e estendo minha mão.

- Sou Clara, é um prazer conhecer a garota que minha filha sempre fala. - aperta minha mão e ouço Lauren resmungar algo.

- Seus cupcakes são uma delícia. - elogio assim que ela solta minha mão e ela sorri ainda mais.

- Fico feliz que gostou... Lauren, depois você embala uns dois para ela levar. - diz olhando para Lauren que afirma com a cabeça.

- Eu não posso aceitar. - prontamente recuso e Clara me olha.

- Como não? - pega o pano que estava em seu ombro e bate em meu ombro com ele - É apenas um agrado para que você volte mais aqui. - pisca para mim me fazendo rir - Prometo que das próximas vezes deixo você pagar. - negocia e eu suspiro afirmando com a cabeça.

- Mãe, acho que o Leon está te chamando. - Lauren fala olhando de forma seria para Clara que ri e afirma com a cabeça antes de se afastar - Uh, desculpa por isso... Minha mãe se empolga quando conhece meus amigos. - ri envergonhada.

- Eu gostei dela... Ela é idêntica a você. - comento voltando a comer o cupcake e Lauren ri.

Lauren começa a contar que sempre estava ajudando sua mãe na loja e por esse motivo o tempo dela era tão lotado e ainda mais com os treinos constantes que estava tendo sob a supervisão da treinadora para tentar entrar no time. Quando terminamos de comer os bolinhos, Lauren pegou dois de outros sabores diferentes e os embalou, nós novamente discutimos para ver quem iria pagar os dois bolinhos que tínhamos comido e novamente chegamos a conclusão que cada uma iria pagar o seu.

//

- Gostei muito de passar esse finalzinho de tarde com você. - Lauren diz assim que estaciona na frente da minha casa e tiro o cinto de segurança.

- Eu também gostei. - sorrio - Quer entrar? - pergunto apontando para minha cara com meu polegar e Lauren apenas nega com a cabeça.

- Já anoiteceu, você tem que dormir.

- Laur, ainda é sete e meia. - explico rindo e Lauren levanta as sobrancelhas.

- Mas eu sei muito bem que a srta impenetrável dormiu muito pouco essa noite. - leva sua mão até meu braço e da um soco de leve.

- Então nos vemos na escola amanhã? - pergunto e ela afirma com a cabeça.

- Que horas você sai de casa para ir para a escola?

- Seis e meia, por quê? - tombo minha cabeça para o lado e ela nega com a cabeça.

- Nós vemos amanhã. - sorri e me inclino para beijar sua bochecha, assim que colo meus lábios em sua bochecha, seu perfume agridoce invade minhas narinas e me afasto pegando minha mochila e a sacola com os bolinhos.

- Obrigada novamente pela tarde. - digo abrindo a porta do carro.

- Podemos fazer isso mais vezes. - sugere assim que fecho a porta do carro e o vidro começa a descer.

- Podemos combinar. - afirmo com a cabeça - Se não for te incomodar, claro.

- Você nunca incomoda. - pisca para mim e liga o carro - Boa noite Srta impenetrável. - diz o apelido de forma engraçado e eu rio me afastando do carro, aceno com a mão e Lauren sai dali. Vou em direção a porta de casa e a abro, vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá.

- Boa noite. - digo indo até o sofá e beijo a bochecha de cada um antes de ir para a cozinha e colocar os cupcakes na geladeira.

Depois de guardar minha mochila, me sento no sofá para conversar com meus pais como eu sempre fazia e assistimos uns filmes até que decidimos dormir. Eu tomo um banho para tirar o suor que eu havia adquirido na escola e depois de estar com um blusão, me jogo na cama e coloco meu celular para carregar.

Ao desbloquear o celular, vejo de foto de fundo uma foto que Lauren e eu havíamos tirado enquanto estávamos na sorveteria. Lauren tinha seu rosto colado no meu, suas sobrancelhas estavam levantadas e seus olhos levemente arregalados, sua boca estava aberta em um "o" e eu sorria com a língua entre os dentes.

Me limito a esboçar um sorriso e então tiro meus óculos o colocando ao lado de minha cama junto com o celular. Me deito de barriga para cima e fico encarando o teto me lembrando do meu dia com Lauren e sinto uma sensação gostosa me atingir.

Lauren não era só bonita.

Ela é incrível.

Say My NameOnde histórias criam vida. Descubra agora