28

37.1K 4.1K 2.4K
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Connor James

Bato na porta.

Uma vez.

Duas vezes.

Três vezes.

Em todas essas vezes eu ouvi uma agitação dentro do quarto pequeno, mas ninguém veio me atender. Pude ouvir vozes, mas novamente ninguém veio me atender.

Algumas meninas do dormitório passaram por mim, me olhando de cima a baixo com a boca literalmente aberta. Não preciso apostar para saber que amanhã de manhã serei o principal assunto dessa universidade.

"Connor James usando terno"

" O irritante Connor James vestido elegantemente"

Foram essas maneiras que meus caros irmãos usaram para me definir assim que viram eu saindo do meu quarto vestido assim.

Depois de ser o centro de atenção das garotas do corredor deste dormitório, suspirei de alivio e impaciência assim que a porta se abriu.

Stacy aponta para dentro do quarto para que eu possa entrar.

- Bom, isso é uma surpresa - Ela me observa de terno - enfim, coitado de você, James - Ela meio que me consola, me deixando confuso - Terá que ter muita paciência com essa garota.

Mal sabe ela que eu ja sabia disso. Porra, como eu sabia.

Stacy saiu me deixando sozinho, eu ainda não vi Anelise. Entrei no quarto e fechei a porta.

Honestamente, eu não estava preparado para que veria em seguida.

Eu já vi Anelise Evans produzida, de vestido, com os cabelos sempre arrumados, todos os dias nessa universidade. Mas parece que agora é  a primeira vez que a vejo.

Ela vira para mim, parece cena clichê de filme clichê. Câmera lenta.

Cabelos loiros arrumados em cachos. Maquiagem iluminando de alguma maneira sua pele. Batom vermelho.

E um vestido dourado fosco descendo por seu delicioso corpo, desenhando seus seios, suas curvas e revelando um pouco da sua perna em uma abertura.

Ela coloca as mãos no quadril, e pergunta:

- Gostou?

BELO, CONNOR.Onde histórias criam vida. Descubra agora