Anelise Evans
A palestra estava sendo legal, eu gostava de ouvir cada palavra. De problematizar. De entender. De sentir as informações entrando na minha cabeça.
A única coisa que me incomodava era Charles Sampaio.
Charles Sampaio que não tirava os olhos de mim por um segundo.
Charles Sampaio que me observava com um sorrisinho de lado.
Charles Sampaio que claramente não fazia idéia que agora eu namorava e não tinha nem sequer hipótese de dar bola pra ele.
Minha intenção assim que a palestra chegasse ao fim era dizer a ele que estou namorando e que não rolaria absolutamente nada entre nós.
Mas no segundo que a palestra terminou ele foi o primeiro a sair da sala e do prédio. Com a multidão de pessoas saindo na frente eu não podia nem pensar em alcança-lo.
Eu arrumei meus materiais com calma e desci degrau por degrau. Quando sai do predio e o ar frio me pegou eu estremeci, mas isso não era capaz de me impedir de continuar andando.
Meu celular vibra, pego e vejo o nome.
Mãe.
Respiro fundo antes atender, mas ao invés de fazer isso eu simplesmente desliguei o celular.
Nunca havia pensado por esse lado. Mas Connor tem razão. Eles não ligam pra mim, eles só me fazem mal.
E eu não mereço isso. Ninguém merece.
Então sem a menor culpa na consciência eu guardo de volta meu celular. Antes que eu pudesse voltar a caminhar pelo campus cheio de neve, alguém bem vestido para na minha frente.
- Charles - digo surpresa
- Está rolando um boato por toda a Universidade que alguém chamada Anelise está namorando um tal de James - Disse e estreitou os olhos - e eu torço para que tenha mais de uma Anelise nessa universidade.
Sorrio sem mostrar os dentes
- Sim, essa é eu.
Ele assente, devagar, assimilando a informação
- Então quer dizer que não devo criar esperanças? - Pergunta
- Sim. Não deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELO, CONNOR.
Romance3° livro dos irmãos James. Os opostos realmente se atraí ou é tudo uma farsa para enganar a mente daquelas apaixonadas em um romance? Não é ódio, mas também não é amor. Connor James, o irmão mais velho, O Badboy que raramente solta um sorriso se...