TERÇA-FEIRA
Connor C. James
Dizem que as melhores sensações do mundo são:
1. A manhã do primeiro dia de férias.
2. Não se lembrar da última vez que ficou triste.
3. Acordar antes do despertador tocar e ainda sim ter uma hora para descansar.
Enfim, existe uma lista imensa sobre o que são as melhores sensações da vida, e neste instante, não é nenhuma delas. Nenhuma das três que citei. Nenhuma das milhares que ainda falta.
A melhor sensação do mundo é está.
É errado dizer que nunca senti isso antes?
É errado dizer que já dormi com um grande número de garotas e nunca me senti tão bem assim? Tão confortável. Tão feliz.
Anelise Evans está deitada na minha cama, com seu delicioso corpo coberto pelo lençol. Com o rosto virado para mim.
Em paz.
Dormindo tranquilamente.
Os cabelos loiros uma bagunça tremenda e isso me faz querer sorrir. Posso imagina-la acordando e fazendo caretas por causa de seu cabelo.
É inevitável.
Eu estou confuso, estou sentindo uma porção de malditas emoções, mas eu não quero pensar sobre isso.
Não agora.
Agora mesmo, só quero viver o momento.
Então é por isso que é inevitável.
É inevitável não colocar minha mão em sua bochecha.
É inevitável não olhar para cada detalhe de seu rosto.
Pensar em todos nossos momentos de ontem a noite me deixa louco. Ela me deixa louco.
Foi com certeza as melhores fodas da minha vida. E eu quero mais.
Eu sinto isso.
Eu sabia que a partir do momento que provasse o gosto de Anelise Evans ela se tornaria meu cigarro. Ela se tornaria meu vício.
É simplesmente inevitável.
Sinto o desejo, a vontade, o gosto, essa porcaria toda correndo em minhas veias como se fosse meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELO, CONNOR.
Romansa3° livro dos irmãos James. Os opostos realmente se atraí ou é tudo uma farsa para enganar a mente daquelas apaixonadas em um romance? Não é ódio, mas também não é amor. Connor James, o irmão mais velho, O Badboy que raramente solta um sorriso se...