10 parte

229 18 1
                                    

O ar parecia sufocante, Stiles não conseguia se mexer, sentia dor, mas não conseguia falar, porém sabia que estava tendo paralisia do sono, quando ouviu aquelas palavras:

"Quando a lua surgir e o sol sumir as metades de um se uniram e pela primeira vez"

A voz era masculina, mas não tinha forma, ele repetia ate que ele disse uma única vez o último trecho:

SE AQUILO QUE UM DIA SE UNIU EM UM, SE SEPARAR, SOMENTE AS SUA MEMORIA PODERA RECUPERAR !!

O coração de Stiles se aliviou quando acordou realmente. Olhou ao redor, estava numa cama, sem nada ao redor, a cama no centro, uma janela grande e uma porta de ferro.
Ele se lembrou da casa de Dylan, e sorriu.
Ele estava serguro ali.
Derrepente Alex entrou e sorriu.
- Pensou que eu tinha morrido.- Disse Stiles com a voz muito embargada.
- Só foi um susto. Eu sei que você e forte pra caralho!- disse Alex sentando ao seu lado.
- Quais soram os danos de transar com lobisomem? - Brincou.
- Uma mordida no pescoço! - disse triste mas ainda sério.
Stiles olhou em seus olhos, ele ja sabia o que estava por vir.
- Chame Dylan!
- ok - assentiu Alex.
.................................

-Dylan_
- O que? Vai pedir pra nos não o matar ?- interrompeu.
- Você sabe, que eu quis aquilo.- Respondeu Stiles. - não foi culpa dele.
- Ai meu Deus! - disse Dylan incrédulo.- olha pra você! Aquilo foi estrupo!
- Não! Não foi !- disse Stiles. - Eu conseti.
-Dylan! - disse Alex tentando chamar sua atenção . - E verdade.- disse olhando nos seus olhos.
- eu não posso acreditar !- disse tentando não surtar - porquê ???- disse Dylan mais furioso do que antes.
- Era eu ou todas aquelas vidas, ele poderia mata-las, você sabe o poder que tem um lobisomem furioso! - disse Stiles.
- O veneno e muito poderoso, e fazer um ritual de sangue e mais perigoso!- disse Alex.
- como assim?? - disse pasmo.- Stiles..
- O que vocês queriam em?? Que eu ficasse ali parado vendo ele morrer??- disse Stiles olhando pra Dylan.
- Olha esses machucados ? - disse Dylan.- O que você tava pensando??- Dylan colocou as mãos no rosto e logo diz: - Você sempre faz isso! Sempre faz as coisas sozinho!
- e você nunca muda !- disse Stiles. - por acaso você não faria o mesmo, pois o seu namorado faria!- provocou Dylan.
- Mama!- disse.
- diz pra ele!- ele o fitava.
Dylan se sentou nos pés na cama, Alex somente se sentou, no banco perto de Stiles que não se mexia.
- Você faria?- Dylan deixou no ar.
Entendo que a pergunta era pra ele mesmo, ele baixou cabeça.
- sim.- Respondeu Alex. - so não fiz porque Mama estava mais preprada que eu.

Dylan saiu batendo a porta de ferro, que fez um barulho desagradavel ao vampiro.

.................

- E os guardiões?- perguntou após o longo silêncio.
- Ja que Mika fugiu, Eles estão se dividindo por todas a cidade Wender, ja que Beacon Hills esta segura denovo.- disse.- parece que ele so queria assustar a gente!- disse Alex.
- se ele veio pra ca denovo, então ele ta procurando aliados aqui.- disse Mama.
- deve ser.- concordou.
............

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora