28 parte

57 7 1
                                    

- porque você  não  me odeia ??- diz Derek sua expressão de angústia  deixa Stiles mais quebrado.
- Por favor, não  faz isso comigo.-..
- o que ?? Eu tenho  que saber!!- Derek interrompe Stiles.
- Você  sabe o porque!!- Stiles neste momento começa  ater uma crise de pânico  não  agressivos mais e percepitivel pra Derek sua situação.
- Stiles, olha  pra mim.- Derek diz mais sabe aonde aquilo  vai leva-lo a fazer.

Pra vocês que estão  boiando, ja faz 3 dias em que  Derek tenta consversar com Stiles  sobre aquela noite, ele praticamente  persistiu.
Queria esclarecer aquela dúvida , ele pode ate enteder os motivos de Stiles  naquela noite mais, ele não  sabe o que fazer com as mudanças  nas emoções dele.
- Eu te amei desde que eu te conheci, fiz coisas que nunca vou me arrepender.. - a voz de Stiles  era falha.- Eu queria nunca tivesse me procurado.- as lagrimas eram perceptiveis.
- Você  havia sumido, deixando  todos nos preocupados, Scott  me pediu ajuda e eu ajudei.
- Eu sei, mais no final arrumou um fardo, Derek.- aquelas palavras atingiram o lobo de Derek ( ouvisse barulho de vidro quebrado).
Ele se achava um fardo, Derek se culpando, Stiles se culpando.
- Você  não  e um fardo, eu sou. - Derek se sentou na cama.
- Você  não  tem culpa de aquilo ter acontecido, quantas  vezes vou ter que te falar isso, em ??- Stiles começa a tremer.- Sourworf?
Aquele nome chamou  a atenção  de Derek como um alerta.
- Faz um tempo que você não  me chama assim,-Stiles  se sentou ao lado de Derek.
Ele olhava nos olhos de Derek, Se segurando pra não  perder o controle  que havia ganhando  esses meses.
E do silêncio, surgiu a voz de Derek.
-Eu não  aquento mais ficar longe de você! Me dói muito. Eu não  sei porquê  me sinto assim! Eu odeio isso !!! Odeio sentir algo que não  entedo.
- Sourworf.. - O beijo e inevitavel mais compreensível, e foi isso que Stiles  fez ele  sedeu e  beijou Derek.
Derek não proferiu uma palavra sequer por conta do beijo  que não  parava. Não  havia começado realmente, Mesmo com um tesão  daqueles.
Ainda queriam  ir lentamente.
Tiravam peça  por peça calmamente, os olhos de ambos começaram a ficar em azul, não  havia som ou cheiro, ou nada pra dizer, so sentir.
Stiles  no seu fogo e Derek de deixando  queimar.
Não  era grande coisa  mais os sentimentos de ambos estavam aumentando e se transformando  em algo grande.

- Eu quero  ficar assim, - Diz Stiles.- Bem assim, junto, eu quero tanto..

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora