11 parte

198 17 1
                                    

Pra quem não sabe, se você fica longe do seu mete, você  acaba morrendo.
Stiles passou a saber disso, quando desapareceu de Beacon Hills.
Digamos que Dylan o convenceu  de morar  em wender.
Stiles só voltou com Alex pra Beacon Hills pra pegar suas coisas.
Ele teve que largar a escola, os amigos E Scott.  Mas simplesmente Derek que agora estava a salvo e não  se lembrava de nada.
Seu pai já sabia que ele iria embora, só estava tentando aceitar isso como permanente.
Por mais que Stiles repetisse que iria visita lós nos feriados. Ele ainda estava chateado.
............................

Alex dirigia o carro, Stiles entra depois de se despedir, ele olha pro filho.
- Será  que estou fazendo o certo?- ele diz com lágrimas.
- Talvez.- responde começando a dirigir.
Depois de alguns minutos, o nariz de Stiles começa  a sangrar, Alex olha aquilo espantado.
- Continua olhando pra frente!- Stiles diz colocando a mão  no nariz, ele se sentia tonto, por Mais que o sangue que Alex lhe deu pra se curar, e Dylan tivesse tirando sua dor, ele ainda estava franco demais.
E como agora ele estava marcado, não tinha volta.
Seu coração  começou a doer, Alex sentiu algo estranho mas continuou.
Cada vez Beacon Hills ficava mais longe.
E o nariz de Stiles estava parando de sangrar.

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora