21 parte

120 7 3
                                    

Scott estava passando as memórias em sua mente, pensando na dor que sentiu ao ve-las.
Ele começou a enteder um pouco.
Mas astava confuso.
- Você ta bem?- Caio diz.
- Como isso pode acontecer?? - ele se pergunta.
- Foi uma escolha de mama.- Caio diz calmo.- Não pudemos interferir.
- Ele fez tudo isso por amor!?!?- ele diz sério.
- sim.- Caio responde.
- aquilo não e amor!- diz Dylan.
- O que você sabe, em?- Caio diz.- Esta claro pra mim que ele o ama muito pra fazer isso, o coração o levou a tomar essa decisão!- Caio diz e saiu.

Derek estava com muita raiva, Stiles sentia uma dor de cabeça.
Alex, descidiu deixar os dois a sós ja que era um assunto deles. E aliás vampiros não podem e nem devem interferir nesses assuntos de lobisomens e tals.
Os cheiro de Stiles era tão forte mais tão forte que não ajudava so aumentava a raiva que Derek tinha de si mesmo.

- Porque?- não era uma pergunta mais soou como uma.
- Muitas pessoas ia se ferir.- Stiles começa com a desculpa.
Stiles sabia o que Derek estava pensando, que era pra eu estar morto aquela noite. Mas invés disso ele ficou vivo.
Ele não conseguia falar nada ja que o cheiro de Stiles estava o provocando.

- Stiles !- Derek estava exitado.- seu cheiro e tão forte..
- E porquê você ta aqui..- Stiles começa a se sentir quente.

Stiles estavam numa mistura de emoções e excitações...
Mas acho que Derek ouviu uma vozinha lhe dizendo pra sair da li, so que era tarde.
Stiles ja tinha sedido a seu controle.
E agarrou Derek que se arrepiou inteiro, o chock de ambos os corpos, fizeram eles se agarrrarem e automaticamente se beijarem tão selvagem e também desajeitados.
Soltando gemidos a cada toque Stiles ofegava.
E derek o apertava mais no abraço.
O cheiro ficou muito mais forte e não era cheiro de excitação era saudade.

Ambos estavam tensos.
Esperando ...

Eu sei, vai ficar quente kkkk

Bem vamos pra foda.

Stiles e Derek estavam colados um no outro , sem perceber Derek entrou no cio, e Stiles ficou quente.
Se beijando, tudo  ficou mais sensível  ate seu corpo.
O labisobem mesmo com tanta vontade não  entedeu porque  de estar no cio isso nunca havia acontecido.
Derek estava ecima de Stiles, que comecou a sentir os efeitos dos outro sobre si.
Então  derek mordeu Stiles  bem no logar aonde ele havia mordido naquela noite.
Fazendo Stiles gemer.
Coisa que o ele mesmo se espantou.
- Não, não  me quebre não..- Murmurou Stiles, ele amava o toque  de Derek, ele nunca o odiou, mas naquela noite ele se feriu de verdade.
Aquilo fez com que Derek se solta se de Stiles e recuase.
Ofegante.
- N-na não!- Seu lobo interior estava falando no seu lugar.
Slites começou  a chorar  e ele não  sabia o porque.
Parecia que ele não  queria  saber.
Dylan entrou e Derek estava assustado e Stiles chorando  igual um bebê.
Scott entrou  e tirou Derek que  rosnou em protesto.

Nenhum sabia o que estava acontecendo.

Trolei kkkkk
Mas talvez um dia...

Stiles sem perceber, acabou acontecendo, Derek teve que sair pra respirar.
Dylan estava indo atrás de derek, mais Alex o impediu.
Scott estava ali olhando pro amigo.
- O que aconteceu aqui?
- A ligação!- Disse Alex, com um pano na mão indo limpar o pescoço da mama.
- Então a ligação a mais forte. - Scott murmurou.
- Sim, Dylan disse que se eles se encontrasem eles ficariam acasalando por dias e Stiles poderia morrer. Mas foi ao contrário,- disse Alex.- eu não entedo.
- E porquê a parte animal de Derek esta consciente.- Falou Dylan.- não foi Derek naquela noite foi a parte lobo, então meio que a parte humana não estava consciente.
- Então o lobo de Derek vez isso.- diz Scott segurado a mão do amigo.
- parece que sim,- Dylan olha pro pescoço da mama.- Ele o mordeu no mesmo lugar.
- o que isso quer dizer?- pergunto Alex.
- Que a parte lobo o reconheceu como seu mete, mas a humana vai demorar pra responder.- respondeu Dylan.
- Então Stiles...-
- Vai sofrer muito antes.-Dylan interromper Scott.

- espero que eu consiga ficar com ele nese tempo.- disse Scott.- eu ja fiquei muito tempo ausente.
- Tudo bem, Scott.- Alex disse.- Mama te ama assim como todos nós, ele so queria te proteger e ver você feliz.
- Eu sei.- disse pensativo.- aonde foi Derek?
- Acho que respirar,- disse Alex.- um pouco.
- Eu ainda não vou com a cara dele.- Dylan diz sério.
- Eu sei, percebi quando nós viu, como protegeu o Stiles.- Scott sorri.- Estavamos preocupados em termos o machucado.
- Scott,- Alex o chama.- Na verdade ele queria se desligar seria difícil ficar ao redor de Derek e não conseguir lidar com uma possível refeição.
- eh.- soltou Scoot.
- Oi gente!- diz Caio.- como ele ta?
- como você soube?- Dylan diz.
- Eu sei de tudo.- Caio sorri.- Agora que todos estão aqui, presciso falar algo..
- sim, o que seria?- Alex diz calmo.
- Derek sumiu, não sentimos seu cheiro em nenhum lugar.- diz Caio.
- Ele vai voltar!- diz Scott.- ele sempre voltar.

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora