26 parte

55 5 1
                                    

Scott o que dizer sobre ele??
Bem, Scott teve que procurar pelo seu amigo, e acabou descobrindo coisas sobre ele.
Coisas que nem mesmo ele acha ser possivel.
Não o julgue, ele as vezes so pensa em si.
E normal.
Mas agora ele sabe a verdade, esta tentando lidar com ela e mais sendo o amigo que ele as vezes deixa de ser.
Nestes dias em que foi e voltou descobriu ao lando do amigo coisas sobre aquela cidade e sobre o passado de Alex.
Sobre o que rolava por la.
Scott não queria guardar segredos dos outros amigos mais talvez este seria a melhor coisa a se fazer.
Ja que os Guardiões viviam la, degendiam suas terras, e alem do mais este Segredos não era seu.

E ele não queria perder um amigo.
Um irmão.

___________________________

O que falar de Alex ??
Bem, Alex esses dias andava mais sarcástico que o normal, não ficava mais ao lado do namorado, vivia pensativo pelos cantos.
E so sorria na frente de mama.
- Porque um vampiro anda por aqui?- pergunta Derek a Caio.
- Alex e filho de coração de mama.- Diz caio.
- Filho vampiro??- questiona Derek.
- sim, - caio se sentou no chão.- E que Mama namorou o pai do Alex.
Ao dizer isso, Caio olha pra Derek e senti o fedor de ciúmes.
- calma Lobinho.- Caio diz.- Ele ta morto.
- Eu to calmo,- Derek diz sério.
- Jack morreu ja faz anos.- Caio começa relembrar quando conheceu Jack.
- como ele morreu?- Pergunta involuntária.
- Ele se expois ao sol na frente de mama.- Caio diz triste, por mais que Jack fosse o que fosse, ele era apaixonado por Stiles, e aquilo foi um ato de amor e sacrifício.
- E porquê ele escondeu isso?- derek parecia um stalker ou um detetive.
- Ele sabia que isso poderia trazer coisas ruims pro pak.- Caio respondeu calmo.

Deixando tudo de lado os dois so façam em silêncio por um tempo.

- Você não sabe a minimas coisas que ele fez pra salvar pessoas e tem aquelas vezes em que ele falhou, mais acho que vai saber ..- Caio diz novamente e sai deixando Derek com um frio na barriga.

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora