Stiles despertou no meio da madrugada, ele se sentia um pouco melhor, mas algo chamou sua atenção.
Seu olhos estavam estranhos, em uma rapidez descomunal, levantou-se e foi em direção ao banheiro, ele se assustou com a cor dos seus olhos, azul se fundindo com amarelo queimado, formando uma cor nada suave, ele tocou seu rosto.
Um ruivo de lobo, que ele conhecia bem estava perto...................................
Derek tinha sentindo o cheiro de Stiles desde que começou a andar por aí ele e Scott decidiram seguir as pistas e quem sabe encontrar Stiles.
Scott que convivia mais com Stiles só seguiu seu cheiro, que mais parecia um cheiro de tristeza com doce.
Eles chegaram na cidade vizinha com uma rapidez.
Derek ao perceber que o cheiro estava forte demais parou e uivou, Scott parou de correr dentre a floresta e somente uivou de volta........................
Stiles não estava mais seguro, foi em direção a cozinha e encontrou Alex e Dylan conversando.
Eles já sabiam, também estavam confusos e com raiva.
Mas sabiam que era melhor arrumar um plano antes que a verdade fosse revelada.
Isso porque ambos sabiam que era melhor assim.
Stiles estava arrumando suas coisas.Quando Alex disse:
- Não podemos fugir a vida toda, você sabe disso.
- eu sei mas eu não quero que ele saiba sobre o que esta acontecendo.- respondeu sentindo se sufocado.
- O que isso afetaria?- ele questionou.
- Se ele souber vai se sentir culpado. Eu não quero que ele fique comigo por pena.- respondeu, uma lágrima involuntária escapou.
- Mama, eu sei que ta sofrendo.- respondeu.
- Eu acredito que isso está sendo a melhor maneira deixar tudo como estava, antes de tudo acontecer.
- Não, ele ainda pode te sentir, ele deve tá sofrendo também.- respondeu.- ele deve estar relembrando de tudo por isso quer você.
- Mas eu não quero ele, eu o amo, respeito. Mas se for por isso eu não o quero. - disse fechando a mala.
- Mama!- exclamou.
- eu só queria ser um humano de novo.- ele fechou os olhos.
- Você ainda é. - ele disse.
- só uma parte, que esta morrendo nesse momento.
Dylan ouviu essa frase e ficou com um no no seu coração. Ele não odiava Stiles, mas sim o admirava se sentia impotente ao ver ele assim.
Por isso ficava com raiva de ver o que estava acontecendo. Mas não podia fazer nada.
-vamos!
- ok.- respondeu Alex.
- sim- Stiles diz.
Neste exato momento Stiles , Alex e Dylan estão indo pras terras altas aonde niquem abita.
..............................
Derek e Scott estão neste momento em um quarto de hotel. Cada um sentando a Uma distância.
Scott sentando na cama começo o que parece ser batata frita. Derek sentando em uma cadeira e pensativo com a mesma cara de cu.
Derek se perguntava o porque o cheiro dele havia se dissipado, e também porque estava doce como aquelas balas fine, sendo que Stiles cheirava a Erva doce.
Ele s sentia estranho, parecia que quando mais perto estava mais se sentia inseguro.
Ele só relembrou um pouco daquela noite. Mas só dos sons e como se ele não conseguisse abrir os olhos.
Mas ele ainda não lembra do depois e como se não existisse.
Aquilo ficou muito estranho.
......................................
O sacerdote do clã estava ali observando ao longe três seres caminhando em sua direção.
Ele não disse nada nem fez nada porque sabia que eles eram.
E também sabia porque deles estão ali.
Mas estava no fundo com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFÍCIOS
FanfictionEssa historia se passa no futuro aonde Stiles convive normalmente ate que ele tem que fazer uma escolha que vai não só sua vida como terá que carregar seu fardo para toda sua vida.