25 parte

57 5 1
                                    

Ola bem vindo.

Como ja vimos a relação entre Dylan e Alex, vamos pra Stiles e Derek.

Nessas semanas Stiles tentava enteder um pouco sobre a conexão que tinha com Derek.
Entre a pilha de livros, ele começou a pensar.
- Mama!
- Que foi?- Stiles olha pra Alex com uma carranca.
- Você não anda comendo mais!!- Alex sabia que Stiles estava fraco e ainda burlava as horas do almoço.
- Eu so to enjoado so isso.- Stiles começa a dizer.
- Mesmo assim.- Alex se senta olhando em seus olhos.
- Eu sei.- ele diz cansado.
- O que foi?- Alex diz.
- Eu procurei por varios livros, e ainda não entedo.

Neste intante Alex se lembra do livro que havia lido, neste instante ( na verdade so 1 segundo) ele vai ate uma das intantes e pega o mesmo livro.
- Leia este!- Alex fala confiante.

So eu prevejo merda, a eu e que sou Deus por aqui então né .

Mais enfim, Stiles começa a ler aquele livro ate que:
- Você sabia não é?
- Eu li mais eu fiquei muito confuso.-Ele o olha.- Mais o que eu li sobre Ômegas Alfas foi interessante.
- Você acha que eu posso ser um deles?- Stiles começa a lembrar daquela noite.
- Eu não sei mama.- Alex estava com medo as vezes as expressões de mama eram assustadoras.
- Eu fui mordido por um Alfa evoluído na lua cheia.- Stiles diz aquilo como se fosse normal.
- E eu sei.- Alex estava confuso mais ele sabia o quanto isso deixaria sua mama pilhado.- Mais tem uma coisa.- Você consegue obdecer o Derek? Dizem que os ômega ômega são considerados raros, e ainda mais selvagens, eles não obedecem quem os cria.
- Não sei.- Stiles começa a tentar enteder.
- vamos tentar!- diz Dylan que ate então estava imóvel bem encostado na parede.
Stiles olhou pra Alex que disse:
- So testando pra ver.

_________________________________

Era noite e Stiles estava sozinho em seu quarto quando Derek chegou.
Stiles pensativo demais pra perceber a presença do lobisomem atras dele.
Derek não proferiu uma palavra sequer, por algum motivo desconhecido que ambos não sabiam.
- Ele ta tentando se manter calmo.- Dylan diz e logo Derek o olha.
- Eu sei, mais não sei porque, meu lobo esta tentando puxar ele pra perto, mais sem sucesso.
- E muito simples, Mama não e um simples humano ou so um mete.
- O que quer dizer?- Derek estava se sentindo confuso as palavras de Dylan não estavam fazendo sentido.
- vem comigo.- Dylan diz e logo enseguida anda saindo do quarto com a companhia de Derek.

____________________________

- Não pode ser! Eles estão extintos!!- Derek bate na mesa aonde Alex, Scott e Dylan estão.
- E eu acho bem possível! - disse Alex.
- espera !- disse Scott.- Ta me dizendo que Stiles pode ser um Ômega alfa??
- Pode ser possivel!- disse Dylan.- Ele foi mordido naquela noite em meio a lua cheia.
- E por um Alfa evoluído!- disse ALex confiante.
Derek se sentou se sentindo horrivel, ele sentia culpado por ter feito aquilo, por ter machucado Stiles, mesmo que fosse um acidente , ele nunca iria fazer isso, mais ele fez so não conseguia prossesar como havia ocorrido, mesmo que naquela noite meio que a culpa em si era de Mika.

__________________________________

Stiles estava mais calmo, quando Derek adentrou o quarto do mesmo.
- Pare de pensar nisso!- Stiles começa a dizer.
- como não ? Eu me lembro de tudo!- eles se senta na cama.
- Então lembra o que eu senti!- Stiles esta deixando sua calma ir embora.
- Você não sentia medo, nem receio. Na verdade você so sentia ..
- Amor.- Stiles se vira pra Derek que fax o mesmo.
- Agora você sabe!- disse Stiles seu olhar estava brilhando em Azul misturando com dourado, um caramelo não sei explicar.
Os olhos de Derek estavam vermelhos a cor de Alfa mais esse olhar não metia medo em Stiles pelo contrário.

Eles ficaram ali, se olhando , parecia uma jogo de quem pisca Primero, mais logo o controle dos dois foi pro beleleu e ambos começaram a se beijar.
A dor era perceptivel nos olhos de Stiles, simples ele esta sentindo a dor e confusão de seu alfa.

- Chega ! Chega ! - Disse Caio tirando Derek de cima de Stiles.
Um rosnado e logo um lobo sem folego se levantoh e saiu, enquanto Stiles recuperava seu controle que havia tacado e amassado ao seder ao beijo.
- Dsculpa!- Stiles diz em meio a arfadas.
- Não prescisa,mais mama, ta na hora!- Caio diz, e Stiles assente.

Pra quem não sabe ( e obvio ne) enfim.
Caio esta falando da lua crescente que e aonde acontece um festival, pra trazer força e sorte e todos os lobisomens estarão la assim como mama que e como um guardião pra todos eles.
Nesta noite todos estarão presentes em meio a lua crescente e farão as preses.

Ou melhor amanha ne.
Mais agora vocês sabem o que ira acontecer.

Stiles deitou, sentindo sei coração pulsar, seu corpo esquentar , e ele so pensava em Derek.

SACRIFÍCIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora