Ouve uma época onde os deuses gregos, após formarem a terra e o universo, viram que sua criação era maravilhosa e divina, ficaram felizes e satisfeitos, então decidiram ficar e se habitar na terra. Uma época na qual os deuses viviam em meio aos humanos, semideuses e seres fantásticos, onde não existia a barreira entre o natureza e o sobrenatural, e nem entre o bem e o mal. Onde os humanos serviam aos deuses dia e noite com alegria e satisfação sem troca de favor algum, era como uma forma de agradecimento por sua divina criação, assim dizia os humanos.
Era uma época onde os deuses passava pelas ruas de Olimpía com suas carruagens esbanjando graça e beleza, e os humanos aplaudiam admirando tamanha grandiosidade dos deuses.
Uma época...onde havia dias de guerras e batalhas, havia dias de paz, e havia dias em que os jovens deuses e semideuses treinavam para suas futuras batalhas, e, possivelmente, poder comandar seu próprio exército.
Os jovens deuses e semideuses costumavam ter seus treinos separados, ambos não iam com a cara uns dos outros, e para evitar brigas e discussões Zeus decidiu que seria melhor assim e desse jeito foi. Os jovens semideuses ganharam uma academia bem equipada para treinarem, tendo Ares como fundador, já os jovens deuses ficaram com a sala de treinamento do Olímpio, onde havia todos os equipamentos que precisavam, desde o ataque até a auto-defesa.
Na sala de treinamento do Olímpio podia se ouvir o barulho do metal das espadas se chocando umas com as outras, juntamente com os gritos de correção do treinador, os jovens estavam em treinamento.
Era uma tarde ensolarada, os raios de sol atravessavam os finado cortinas de seda das enormes janelas iluminando toda a sala de treinamento. Os jovens deuses já estavam cansados e suados, pois treinavam desde o início da tarde, o treinador caminhava pela sala observando o desempenho de cada dupla presente ali, se sentia orgulhoso pois vía que a cada dia que se passava sua equipe estava cada vez melhor, em especial o jovem forte de fios castanhos, que lutava contra um garoto que era bem maior que si. Ele podia ser muito maior e aparentar ser mais forte que o acastanhado, mas ele era lento e estava perdendo feio para o acastanhado.
O acastanhado, já ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto, deu seu golpe final ao derrubar o garoto no chão, ficou por cima do mesmo e pensou sua espada de prata no pescoço do garoto maior enquanto o olhava no fundo dos olhos, com seu olhar escuro e frio. O treinador sorriu satisfeito vendo a cena, já que o acastanhado era o melhor de sua equipe e não escondia isso de ninguém, o garoto era rápido e frio com seus golpes, sem dó e nem misericórdia de seu inimigo, era assim que devia ser, ou você é a caça, ou você era o caçador.
E Jeon era caçador...
Ficava totalmente focado durante os treinos e sem deu o melhor de si, aliás...odiava perder com todas as suas forças, e ganhar sempre foi seu principal foco. Podia até perder a batalha, mas a guerra...jamais.
— Isso! É disso que eu estou falando, a cada dia que se passa você me surpreende cada vez mais. Estou orgulhoso de você Jeon! -o treinador dizia em empolgação, observando o acastanhado se levantar ainda com a respiração ofegante.
— Obrigado treinador! -o acastanhado agradeceu com certa dificuldade, devido a respiração ofegante, enquanto ia guardar sua espada de prata no suporte da parede.
— Continue assim garoto, daqui a pouco vai estar igualzinho ao seu pai. -brincou o treinador- Tudo bem gente, por hoje é só. Vejo vocês na segunda no campo de treinamento, e sem atrasos. Estão dispensados! -exclamou indicando o final do treinamento do dia e saiu da sala sem dizer mais nada.
Depois que o treinador deixou a sala, os alunos guardaram seus equipamentos em seus devidos lugares e deixaram a sala. O acastanhado, como na maioria dos treinos, preferiu ficar e utilizar a ducha do vestiário. Era uma das poucas horas do dia que conseguia uma certa "paz" e organizar seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After {Jikook}
FanfictionAlguns momentos se tornam mais vividos com a passagem do tempo, e em meio a esse tempo houve uma batalha...entre a atração e o desejo, entre a maldade e a bondade...entre o amor e o ódio. Porque os momentos mais felizes se tornam num medo súbito? E...