Capítulo IX

86 17 44
                                    

Ao escutar aquela pergunta, automaticamente, os olhos de Jeon se arregalaram e suas bochechas ganharam uma tonalidade bem avermelhada. Jamais esperava uma pergunta daquelas, principalmente vindo de Park, na verdade... esperava sim! Ele é um Deus do amor, obviamente alguma hora iria dizer uma coisa daquelas, mas jamais pensava que seria tão cedo assim justamente daquela forma e naquele momento.

Seu coração acelerou tanto que por um momento pensou que ele iria escapar de sua caixa toráxica, seu peito se aqueceu e sentiu a frequência de sua respiração começar a ficar pesada, estava nervoso, envergonhado e sem saber o que responder.

Sua feição um tanto chocado e totalmente perdido fez com que o ruivo soltasse uma pequena risada pela cena adorável, de sua parte, Jeon parecia um coelhinho assustado e que precisava ser acolhido com carinho para que o susto passasse. E acompanhado de uma pequena risada o Park apenas fez um pequeno cafuné em seus fios castanhos e lançou-lhe seu melhor sorriso.

- Está tudo bem Jungkook, não precisa responder agora. -o Park sorriu doce, fazendo com que o coração do garoto acastanhado se acalmasse - Eu te ensino quando você achar melhor e...

- Eu quero! -o acastanhado disse de repente interrompendo Jimin, este que agora se encontrava surpreso com o que Jungkook acabara de dizer. - Eu quero...aprender agora; você me ensina a beijar Jimin-ssi?

Jungkook soltou um belo sorriso, envergonhado, deixando a mostra seus dentes de coelho, Jimin ainda surpreso correspondeu o sorriso com outro ainda maior, sentindo seu peito se aquecer. Ah seria impossível negar algo á aquele sorriso iluminador que Jeon possuía.

- Eu te ensino sim, Jungkook. - Jimin respondeu com um pequeno sorriso observando as bochechas de Jeon ganharem uma tonalidade avermelhada, levou sua mão livre até o queixo do mesmo onde fez um carinho gostoso deixando Jeon o mais confortável possível.

- Certo... e por onde se começa? -Jeon indagou curioso erguendo uma sobrancelha ao ruivo, mas ao sentir todo aquele carinho na pele de seu queixo se derreteu todo e sentiu o peito quentinho. Que mãos de fada!

- Podemos começar com elogios! Isso ajuda a criar um bom clima. -o ruivo sorriu animado com tudo aquilo vendo Jeon ficar mais tímido e vermelho com suas palavras, até se encolheu um pouco. -Não se preocupa, eu começo para você se sentir mais confortável, tudo bem por você?

- Tu-tudo bem sim Jimin ssi. -Jungkook concordou mais relaxado, bem envergonhado, deixando que o ruivo tomasse o comando de tudo.

Jimin pensou por longos minutos antes de começar os elogios, Jeon era tão perfeito aos seus olhos que nem sabia por onde iria começar seus elogios. Sempre gostou do jeitinho meio criança dele, porém seu coração batia mais forte quando assumia sua personalidade mais madura e séria. Que homem, céus! E quem concorda respire.

- Certo... Ah eu gosto do seu cabelo, ele é macio para fazer carinho e bem cheiroso. -Jimin sorriu pequeno dando continuidade ao seu carinho nas madeixas castanhas e cheirosas de Jeon. -Eu gosto dos seus olhos... eles são bonitos e brilhantes, parecem duas jabuticabas! Eu não sei como dizer... Mas eu consigo me perder neles quando olho para você, é como se eu pudesse ver uma galáxia inteira quando olho nos seus olhos.

- É mesmo Jimin-ssi? -o acastanhado perguntou curioso e um tanto acanhado com os elogios que recebia de Jimin, fez seu coração acelerar as batidas.

- Sim Jungkook! - Jimin afirmou e lançou seu melhor sorriso ao Jeon, este que até sentiu seu coração errar as batidas. Oh, nunca iria se acostumar com tamanha beleza. - Eu gosto do seu sorriso, ele é bonito, brilhante, é fofo porque seus dentes me lembram um coelhinho!

After {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora