[•••]
Os dias foram se passando não muito lentos, aproximadamente quase cinco semanas se passaram, os dias foram até que calmos na visão de Jeon. Já que seu treinador havia dado um tempo de descanso para os alunos de sua equipe, e desta forma pôde ficar livre para descansar.
Não havia acontecido tantas coisas dentro desses dias, tirando a surpresa de Jeon ao retirar a faixa de seu braço ver que o mesmo estava totalmente curado e sem nenhum hematoma. Oh, o beijinho que Jimin havia dado ali realmente sarou!
Então não era mentira, beijinhos saram sim!
Jeon ficou surpreso e curioso com aquilo, por conta disso, aproveitou seu tempo livre dos treinos e resolveu ir atrás de Park para tirar suas dúvidas. Claro que sempre escondido de seu pai, este que à todo custo tentava fazer com que Jeon passasse maior parte do dia com Yoonsung, mesmo sendo contra a vontade do garoto. E no decorrer desses dias sempre que se sentia sufocado com isso, passou a procurar o ruivo, sua presença lhe fazia bem e com isso o nível de intimidade entre os dois foram aumentando. Agora conversavam sobre qualquer coisa abertamente, por mais que alguns assuntos deixassem Jeon meio acanhado.
A cada encontro escondido ambos os dois ficavam cada vez mais próximos, Jeon queria estar cada vez mais próximo do ruivo como se precisasse apenas de sua presença para se sentir bem...E precisava! Com Jimin ali, não enxergava seus problemas, aquele turbilhão em sua cabeça simplesmente sumia quando vía Jimin.
Ele era sua paz!
A paz que procurou durante todos esses anos de sua vida, ele a encontrou em Jimin, mais um dos motivos pelo qual sentia a vontade de ficar perto do ruivo. Hades e Ares nem sonham que a profecia está se cumprindo bem debaixo de seus narizes...Coitados.
E como muitas vezes, os dois novamente preseciavam o espetáculo do pôr do sol, na varanda do quarto do ruivo no alto do Olímpio. Aquele momento sem dúvidas era um dos preferidos do acastanhado, era onde os dois ficavam apenas em silêncio assistindo o astro rei se pôr, desfrutando da presença do outro, e algumas vezes, sentindo a pequena mão do ruivo sobre a sua. Era surreal!
— Isso é maravilhoso! — o acastanhado comentou baixinho, sem tirar os olhos do céu que obtinha uma coloração alaranjada.
— Eu concordo! — o ruivo sorriu sereno, sem tirar os olhos do céu. — O pai do Hoseok sempre diz que a última luz do dia...é a mais rica de todas!
— E ele tem toda razão! —Jeon sorriu. — Apolo é sábio, isso é maravilhoso...Olha esse céu, parece uma pintura.
— Parece mesmo! — Jimin sorriu. — Ei! Você disse que seu pai saiu, certo?
— Sim, mas eu não sei quando ele volta. Por quê? — o acastanhado perguntou curioso, agora olhando para Jimin.
— Eu queria te mostrar um lugar, mas é um pouco longe. — Jimin dizia enquanto apreciava mais um pouco o sol se pôr.
— Tem que passar pela vila? — Jeon perguntou mais curioso, porém agora animado.
— Não. — Jimin negou. — Por que?
— Então podemos ir tranquilo, se quiser ir à cavalo vai ser mais rápido, daí você me fala a direção que tenho que ir. — Jeon se levantou animado.
— Certo! Vamos no mesmo cavalo, porque eu não sei cavalgar! — o ruivo disse envergonhado.
— Como assim não sabe? É a coisa mais fácil. — Jeon cruzou os braços, soltando uma risada divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After {Jikook}
FanficAlguns momentos se tornam mais vividos com a passagem do tempo, e em meio a esse tempo houve uma batalha...entre a atração e o desejo, entre a maldade e a bondade...entre o amor e o ódio. Porque os momentos mais felizes se tornam num medo súbito? E...