Capítulo X

102 16 47
                                    

[...] 

Com o passar dos dias, sendo exatamente  cinco dias, finalmente havia chegado o dia do famoso jantar no Palácio sombrio de Hades. O coração de Jeon não parava quieto um segundo sequer, estava daquele jeito, inquieto,desde o início da semana, ansioso e com medo de seu plano com os meninos ir por água á baixo. Mas, estava torcendo para que isso não acontecesse.

Só mais rápido que as batidas do coração do acastanhado, eram os movimentos no Palácio de Hades, os movimentos  eram grandes, rápidos e precisos! Até porquê, quem seria o louco de ir contra Hades? Só mesmo Yoongi. 

Durante o dia todo foi daquela forma. Seus servos de um lado para o outro, arrumando, limpando, ajeitando os talheres, verificando se a comida estava ficando pronta. Hades estava cuidando de tudo milimetricamente, para que nada desse errado. Aquele jantar tinha que sair impecável, não era todo dia que tinha um evento daqueles — principalmente no submundo.

Por um momento teve que parar para se trocar, já que estava próximo ao horário de início do jantar. Porém, quando se retirava de seu quarto, foi pego de surpresa por Yoongi, que já estava ali encostado na parede fazia pouco tempo, ao aguardo do mais velho.

— Eu vou ignorar sua presença e seguir meu caminho, porque hoje eu não quero me irritar com você, Yoongi! — Com um ar de superioridade, Hades ditou aquelas palavras, enquanto lançava um olhar indecifrável para Yoongi.

— Poxa... Que pena! Eu só queria conversar, papai. — Com um sorriso de canto, Yoongi ironizou cruzando os braços. 

Hades parou sua caminhada e soltou um longo suspiro, rolando os olhos ao escutar as palavras ditas pelo filho. — Diga logo o que você quer Yoongi! Não tenho o dia todo para você. — Se virou encarando profundamente nas íris negras do pálido, este que retribuiu o olhar com a mesma frieza e ódio. 

— Me diga a verdade, hm... Po rque você quer tanto casar a Yoonsung com o Jungkook? — O de fios negros indagou-se desencostando da parede escura, e se posicionou na frente da figura do pai, que apenas observava seus movimentos com a mesma frieza de sempre.

— Achei que já tinha descoberto, como você se diz ser tão esperto assim. Mas, como perguntou com educação irei lhe responder, filhinho. — com a mesma ironia o mais velho respondeu ao filho, soltando um sorriso cafajeste, cruzou os braços sem parar de encarar o garoto um minuto sequer. — Bem... Como você sabe, passei longos anos tentando arrumar uma maneira de sair desse inferno para derrotar meus irmãos, e tomar o controle de todo o Olimpio, e quando Ares me procurou eu vi uma grande oportunidade. 

— E por que Ares, lhe procurou? — Yoongi ergueu uma sobrancelha, meio confuso, tentando entender o porquê daquilo.

— Por causa da profecia que o oráculo fez, quando Jungkook ainda era um recém-nascido. Ele disse que precisava que o Jungkook se casasse com a Yoonsung, porque ela não irá mudar a mente dele, e como eu precisava de um sucessor à minha altura, imaginei que irá dar super certo. — simplista, o Deus do submundo sorriu, descruzou os braços e passou a caminhar em volta do garoto pálido, este que permanecia parado ainda processando aquelas informações. 

— Acha mesmo que a Yoonsung não irá mudar a mente do Jungkook? Ela apenas faz, o que você manda ela fazer, eu tenho dó dela. — O garoto de fios escuros se irritou, passando a fechar os punhos na tentativa de controlar sua raiva. — Jungkook não será seu sucessor! Ele não tem tanta maldade como você pensa!

— Ah Yoongi, como você é tão ingênuo! — Hades não conseguiu segurar sua risada com aquilo que acabara de ouvir. Mas tratou de se recompor e voltar a sua postura séria, porém deixou por escapar alguns sorrisos ladinos uma ou duas vezes. — Jungkook desde pequeno foi treinado para a guerra, ele é uma cópia perfeita do pai, só não vê quem não quer... Ele é uma perfeita máquina de ódio e violência, ele tem sede disso... Isso está no sangue dele, assim como você! No seu sangue corre o ódio  e o poder de destruir qualquer requisito de coisas boas... Você nasceu para o mal. Você é como eu!

After {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora